E3 2017: Jogos mais interessantes das conferências da Microsoft e Bethesda no dia 2

No segundo dia da E3 tivemos as palestras da Microsoft e Bethesda. Vamos ao que mais se destacou de cada uma (pra mim):

Os destaques acabaram sendo um trailer rápido de um novo jogo de Dragon Ball Z, cheio de efeitos replicando animação 2D pipocando pra todo lado. Uma pena que voltaram ao sistema de visão 2.5D, aonde você fica vendo os personagem de lado e tem um cenário limitado. O antigo jogo em 3D com cenários gigantes para você ficar voando eu gostava mais. Já tem jogo de luta demais usando o sistema 2.5D, era legal ter um diferente.

 

Anthem, dos criadores de Mass Effect, ganhou mais detalhes. O jogo em mundo aberto está lindo, e a armadura é bem interessante. Só não me animei tanto por ser  um pseudo shotter em terceira pessoa, o que eu não curto muito. Prefiro jogos com espadas ou armas de curta distancia.

 

Assassins Creed: Origins também chamou atenção de alguns, apesar da franquia estar desgastada demais para conseguir se destacar hoje em dia.

 

Code Vein, que apelidaram de Dark Souls com waifu (os produtores disseram que não é tão difícil no entanto), devido a ter uma garota com traços de anime. Chamou a atenção de alguns também.

 

A conferencia da Bethesda foi a mais surpreendentemente rápida. Meterem um vídeo que saiu apresentando tudo em sequência, nada de parar pra falar sobre ou chamar convidados.

The Evil Within 2 acabou sendo o trailer mais chamativo (pra mim ao menos):

 

Wolfestein 2 também chamou atenção de alguns pela bizarrice, mas foi só. O Elder Scrolls novo, unica coisa que desejo da Bethesta, pelo jeito só ano que vem.