E3 2017 #1: A Way Out – Novo game que só pode ser jogado em dupla é o destaque do fraco dia 1

A E3 2017 começou com EA (Eletronic Arts), conhecida pelas conferencias meio chatinhas e previsíveis, e esse ano não foi diferente . Update de Fifa, Update de X, Update de Y, novo Battlefield, novo OUTRO JOGO ANTIGO, e novidade mesmo não tem grande coisa. Esse ano não foi muito diferente. Ainda assim, uma das únicas novidades que mostraram foi interessante.

 

A Way Out, um jogo que só pode ser jogado em cooperativo (seja online ou mesmo console), começando com dois personagens se encontrando na cadeia. A tela está sempre em split screen, o que já é algo novo também. Eu só fiquei na dúvida se é um jogo longo ou mais no modelo indie, que você, geralmente, termina em poucas horas. O criador é o mesmo do elogiado Brothers: A Tale of Two Sons, um indie bastante conhecido.

De qualquer forma, chamou minha atenção. Parece ter uma boa história e é legal ver um investimento em jogos aonde o cooperativo não é apenas uma opção.

Vou ir comentando o que mais me chamar atenção ao longo das E3. Provavelmente mais as novidades do que continuações ou updates, que não me interessam tanto, ao menos na maioria dos casos.

Ainda assim, o trailer do novo Need for Speed Payback ficou interessante. Apesar que os carros continuam parecendo pedras se arrastando pelo chão em termos de física.

 

Também anunciaram um novo IP, Anthem, mas o trailer não mostra praticamente nada. É dos mesmos criadores de Mass Affect.