‘Karada Sagashi’, Seinen de terror vai ter Anime

Foi Anunciada pela Shonen Jump+, uma adaptação de anime do mangá Karada Sagashi.

A adaptação do mangá de Weizard ainda não tem data anunciada, mas o anime será feito pelo estúdio Production I.G.

Volumes de Karada Sagashi.

O manga é baseado na novel para smartphones do autor Weizard e ilustrador Katsutoshi Murashi. A história desenrola-se em volta de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, que lhe pede para ela encontrar o seu corpo.

À medida que a história avança, Asuka e os seus amigos tentam encontrar as oito partes dispersas do cadáver de Haruka na escola, e aprendem mais sobre a ‘pessoa vermelha’ que está caçando-os. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola, para os matar. E até que eles saiam dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará a aparecer.

Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ela espalha o corpo do aluno em oito pedaços, e incube outra pessoa de encontrar os pedaços na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará a repetir-se e ela e os seus amigos continuarão a morrer até que o achem.

A obra começou em 2014 e tem 13 volume publicados até agora.

Marco: Interessante a sinopse, e pela capa parece ter romance também. Uma pena que o aplicativo aonde vão publicar esse anime é focado em animes de 5 minutos. Nada garante que esse anime não vai acabar tendo mais que isso, mas não colocaria muitas esperanças. Ao menos material para um anime normal ele tem com esse tanto de volumes publicados.

Fonte: ANN

Relacionado:

Usop p

Redator de notícias do site intoxianime. Gosta de filmes, jogos, séries e animes(mangás também).