The Silver Guardian anime de Ação/Romance libera Visual, Staff e sai em Abril

The Silver Guardian (Gin no Guardian), uma webcomic Chinesa, teve sua adaptação confirmada para temporada de Abril, dia 1.

Apesar das decepções recentes imagino que uma hora deve sair um anime Chines bom. Agora é uma obra de RPG. A staff é mediana, mas não ter uma equipe chinesa, como outros animes do estúdio, já dá esperança que pode sair algo pelo menos mediano. Ele vai ter dublagem em Japonês (o que garante uma em ENG e PT), além de ser pego pelo Crunchyroll.

Lamento dizer no entanto que aquele anime sobre um player Profissional de RPG (The Kings Avatar) com trailer de cair o queixo não deve receber dublagem para Japonês (e talvez nem ser traduzido em ENG). Ele também sai na temporada de Abril 2017, mas só na China pelas informações divulgadas até o momento.

Protagonistas

A direção e roteiro é de Masahiko Ohkura (Yukikaze, Blue Drop) no estúdio (Haoliners Emon). Minako Seki (Kingdom) está compondo a trilha sonora.

Na história um garoto pobre é um dos players mais fortes de um famoso jogo online, mas só uma de suas colegas de classe sabe disso. Um dia ela lhe dá um aparelho especial, e logo depois é capturada por individuos estranhos. Sem querer o protagonista ativa o aparelho que ganhou e vai parar dentro de um mundo online.

Relacionado: