Trailer de Anime Chinês de RPG com Visual de Fate Impressiona

 

O trailer desse anime chinês The King’s Avatar/Master of Skill (Quan Zhi Gao), que eu não tenho certeza se é apenas um marketing ou de fato um anime que vai sair em 2017 (diz “2017” no final), ficou muito bonito. Bem parecido aos de Fate produzidos pela Ufotable, tenho até dúvidas se não foi ela que produziu.

É baseado em uma Light Novel. O trailer é bonito, mas o enredo não me animou (não curto muito eSports). Quer dizer, pessoas presas em jogo até gera tensão, mas pessoas jogando um game no PC?

Sinopse: 

No jogo online Glory, Ye Xiu é considerado como um especialista de alto nível. No entanto, devido a sua idade avançada (27), ele acaba isolado de seu time de competições (tipo os times de Dota e LoL). Depois disso, ele decide pegar um emprego em um Cyber Café como gerenciador de rede. Possuindo dez anos de experiência no jogo online Glory, mais uma vez ele começa no jogo do zero, em um novo servidor que foi aberto. Trazendo com ele as experiências passadas e uma arma de imperfeita feita por ele, sua jornada até o topo começa novamente.

Relacionado: