Kimi No Na Wa quebra mais Recordes de Bilheteria em sua 4ª semana e Koe no Katachi estreia em 2º

Kimi no Na Wa (Your Name) de Makoto Shinkai se mantem no top 1 da bilheteria Japonesa chegando a 90 Milhões (9 bilhões de yens). Vai passar de novo a previsão revisada da terceira semana que esperava 100 milhões no total.

Se está curioso já fizemos um review sem spoilers do filme. Ele também ficou famoso ultimamente por ter vazado na internet e pego o top 1 do MyAnimeList.

A projeção já foi de 60 milhões, aumento para 100, e agora deve aumentar de novo. Vai ser o primeiro filme desde 2013 (The Winds Rise da Ghibli) a passar de 100 milhões e o primeiro filme que não é do estúdio Ghibli a conseguir o feito. Os únicos filmes a passarem 100 milhões no japão até hoje são Spirited Away, Howl’s Moving Castle, Princess Mononoke, Ponyo, e The Wind Rises da Ghibli.

 

Koe no Katachi, o famoso mangá da garota surda que está sendo adaptado pela Kyoto Animation, abriu em segundo lugar essa semana, rendendo perto de 4 milhões. Já fizemos um review do mangá.

O filme live action de Shigatsu wa Kimi no Uso caiu de 3º para 5º. Já fizemos um review do anime. Ele está previsto para chegar a 15 milhões de dólares (1.5 Bilhões de Yens).

Shin Godzilla de Hideaki Anno (Evangelion) caiu de 5º para 6º. O filme já rendeu 60 milhões de dólares em 38 dias.

Fonte: ANN