Filme “Kimi No Na Wa” vaza na Internet e Rouba o Top 1 do MyAnimeList

Kimi No Na Wa (Your Name), novo filme de Makoto Shinkai – que está fazendo uma sucesso absurdo no japão -, vazou na internet nesse final de semana. Parece que quem já viu gostou bastante, tanto é que o filme pegou o primeiro lugar no conhecido site MyAnimeList, com um total de 11 mil votos até o momento que este post foi publicado.

Mesmo que temporariamente é um feito e tanto se tornar o anime mais bem avaliado da história do site, com nota média de 9.40.

Vale avisar para os interessados que a RAW que saiu é em qualidade 480p e tem legendas chinesas embutidas que não dá pra tirar. Só tem traduzido em inglês por enquanto. Então para quem quer em PT ou boa qualidade vai ter que esperar os BDs daqui uns 6 meses.

Não posso publicar links para sites piratas pelas regras do google (adsense), mas posso facilitar a vida de vocês: procurem “[Nazo Sub] Kimi no Na wa./Your Name. [DVD 480p] ” no google.

Para os Vips (que não tem propaganda) tem o links para ver online e baixar abaixo.

[showhide type=”1″ more_text=”Clique aqui para ver os Links” ][membership level=”0″] Só para membros Vips do Blog, que não dão problema com adsense, já que tem ele desativado como bônus. Se torne um VIP clicando aqui. [/membership][/membership][membership]

Link para download

Link para ver online [/membership][/showhide]

 

 

A história de Kimi no Na Wa (Your Name) acompanha dois adolescentes que depois da passagem de um cometa começam a passar por um estranho evento em que um vai parar no corpo do outro. Sem se conhecerem ou saber aonde o outro vive, os dois começam a tentar se comunicar para entender o que está havendo.