Capa do último volume de SAO Alicization e Informações da volta de Spice and Wolf

Saiu o preview da capa do volume final de Sword Art online Alicization Vol.18, que sai mês que vem (Agosto). Muita gente como eu curiosa para o que o autor vai anunciar para uma próxima saga, já que apartir de agora a história passa oficialmente o conteúdo que tinha da WebNovel, aonde Alicization era o arco final. Não sabem o que é WebNovel? tem no vídeo no final do post ou aqui.

Spice & Wolf

Spice & Wolf vai voltar com um novo volume da história principal, Spice and Wolf Volume 18: Log Cabin.  Também será lançada uma nova Light Novel focada na filha do casal principal. A novel irá se chamar Spice And Wolf “New Theory”: Wolf and Parchment.

Não se tem informações se a nova série será um volume solo ou o reinicio da franquia com uma nova protagonista. Como tem um novo nome “New Theory”, dá a entender que teremos mais volumes dela no futuro. Ambas as novels serão publicadas em Setembro.

Spice and Wolf é uma série que havia sido oficialmente finalizada na novel faz alguns anos, e teve 2 adaptações para anime. Já comentamos dos spoilers do final da novel em outro post.

A obra foca no dia a dia de um negociante e uma garota-lobo, enquanto viajam pelo país se metendo em vários negócios diferentes.

Fonte: DengekiBunko

Isso aumenta as chances de terceira temporada? Sim, consideravelmente, se a novel de fato voltar a ser publicada de forma periódica. Eles provavelmente investiriam na nova personagem filha deles, mas isso seria complicado sem finalizar a história dos pais dela. As chances no entanto sairam apenas de “praticamente impossível” para “Mediana/Baixas”.

Koe no Katachi (obra da garota surda)

Saiu também um novo trailer de Koe no Katachi que deixa claro que vão dar um jeito de adaptar até o arco final do mangá no anime (isso não é bom, aquele arco final é bem meh, preferia que focassem no primeiro, que é o melhor). O filme sai em 17 de Setembro nos cinemas Japas.

Relacionado:
1. Resumo/Spoilers do final da novel de Spice & Wolf
2. Chances de 3ª temporada de Spice & Wolf | IntoxiResponde

Vídeo relacionado: