Vai ter 3ª temporada de Free!, Kimi ni Todoke e Shirayuki-hime? | IntoxiResponde #30


Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Nada novo essa semana. Mas agora que resolvi a parte técnica dos vídeos (câmera, áudio e iluminação), é hora de dar atenção para outro aspecto: cenário. Estive vendo o que posso acrescentar para dar um pouco mais de vida a ele. Em umas 2 a 3 semanas devo acrescentar pelo menos uma estante no lugar da torre e mudar ela de lugar, já que essa parece branca sem nada atrás é meio sem graça. Podia usar o Chroma Key, tenho espaço pra isso, mas não gosto muito dele por deixar tudo meio artificial na maioria dos casos. Se usar ele deve ser só para algumas coisas especificas.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Kimi ni Todoke (Season 3)?


Um dos shoujos mais vendidos de todos os tempos, o anime desse é a rara exceção a regra de “shoujos não vendem”. Não a toa teve mais de uma temporada e só parou ali pelo motivo que mencionei no vídeo. Fiquem ai com a análise de chances de terceira temporada de Kimi ni Todoke. O que acho dele? História bonitinha mas o romance é tão absurdamente inocente que a progressão é errática.

Vai ter 3ª temporada de Shirayuki Hime (Season 3)?

Shoujo legal e bem produzido, mas meio lento em sua narrativa com misto de slice of life, aventura e romance.. Shirayuki seguiu o padrão em venda da maioria dos shoujos.

Vai ter 3ª temporada de Free (Season 3)?

Provavelmente um dos primeiros “ecchis para mulheres” Free fez o maior sucesso com ela no japão, seja pelo fanservice masculino em abundancia ou pelas garotas shippando homem com homem. A segunda temporada teve um final com ar de fechamento, mas como expliquei no vídeo não é impossível fazer mais ou recomeçar a franquia (anunciaram um filme depois da S2 inclusive). Fiquem ai com as chances de S3 (ou novo anime com novos personagens) de Free.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – World Trigger
2 – Surpresa
3 – Surpresa

Relacionado: