Trailer e Staff de Masou Gakuen HxH (Shinmai Maou a Revanche)

 

Isso saiu pior que o previsto…..

A direção será do novato Hiroyuki Furukawa (My Wife is the Student Council President) e o estúdio o Production IMS (só para variar), de Shinmai Maou e Date a Live 2.
Yasutomo Yamada (Venus Versus Virus, Motto To Love Ru) é o responsável pelo roteiro, e Kana Miyai (Castle Town Dandelion sub-design) o designer de personagem. Masakatsu Oomuro (Military!, I Can’t Understand What My Husband Is Saying) é o diretor de Som.

 


Mahou Gakuen HxH acompanha várias garotas de uma escola especial que lutam contra aliens em armaduras de Infinite Stratus. O protagonista da obra é chamado para escola por sua irmã, para fazer uso de sua estranha habilidade, que permite que ele aumente o poder de garotas com quem tem contato erótico.
A LN ficou conhecida por ser um ecchi pesado parecido com Shinmai Maou.
Eu to rindo do fato de não só ter pego um estúdio meia boca, mas uma staff de animes de 10 minutos que nunca trabalhou com nada fora comédias. Isso pode ter comédia mas é um anime de ação também. Você pelo certo correria atrás de um cara que saiba mexer com isso. A única coisa que esse diretor tem experiencia são cenas picantes depois do último anime que ele fez. Então já sabemos no que eles estavam pensando quando o escolheram…….não era no plot, mas no PLOT.
Bem, não que eu tivesse grandes expectativas para esse, mas ainda estou aguardando o dia que vão anunciar uma staff de respeito para um anime ecchi hardcore, para eu poder ficar ansioso pelo menos.
O trailer, apesar do design bonitinho até (possivelmente mais consistente que o de Shinmai), está com ele super travado, parecendo anime com verba abaixo da média em algumas cenas. O que é provavelmente culpa do diretor, que veio de um anime desses e não conseguiu perder a mania de criar cenas de baixa fluidez no storyboard para economizar.
Agora é aguardar para ver o que sai. A parte boa é que o diretor de Shinmai era tão ruim que mesmo sem experiencia é capaz desse fazer um trabalho melhor.

O anime está marcado para temporada de Verão 2016.

Relacionado:
Guia da temporada de Verão 2016