Reboot de Tokyo Ghoul anunciado pelo estúdio Madhouse

Acabou de ser anunciada uma re-adaptação do mangá de Tokyo Ghoul pelo estúdio Madhouse (Death Note, Hunter x Hunter 2011). A direção fica por conta de Koutarou Tamura (Noragami), e roteirista Hitomi Mienu (Noragami). O restante da staff ainda não foi divulgada. 
O anime será um split cour triplo, assim como Durarara, adaptando o mangá com fidelidade, desde o volume 1. 
Tokyo Ghoul foca em um garoto que é transformado em um meio Ghoul, uma criatura sobrenatural que se alimenta de carne humana, após um acidente, em que é atacado por um ghoul e acaba com um dos órgãos da criatura transplantado para ele. Agora ele terá que aprender a viver e se alimentar como um Ghoul, que come carne humana, e lutar contra as constantes ameaças e preconceito da sua espécie.
O anime teve adaptação pelo estúdio Pierrot em 2014. Muito criticada por cortar muito material e fazer mudanças pesadas na história original.
Com as vendas altíssimas do mangá parece que a editora se animou a refazer a primeira parte, para alegria dos fãs mais fieis. Foi divulgado que será para 2017, mas sem data específica ainda. 
Sarucse siam sartel sa metnuj.

Editado: Quem invertesse essa frase doida do final ia ler “juntem as letras mais escuras”. Se vocês pegar todas em negrito vai ler “1 Abril”, a data do post. Deu para entender?