Anuncio de Fate/Apocrypha, Planetarian e trailer de Rewrite

É muito Fate para um ano só!

 

Na capa da revista TypeMoon Ace foi dito que haverá um anuncio para a novel Fate/Apocrypha. A primeira coisa que vem a nossa cabeça é um anime, obviamente. Tomara que seja.
Fate/Apocrypha é uma novel de 5 volumes já finalizada. Nela existem 2 times de servos, cada um com 7 mestres, além de um juiz, representado pelo espírito heroico da Joanna D’ark. Esse é um Battle Royal mesmo, e sim, tem uma Saber representada pela Mordred, filha (ou clone…) bastarda do Rei Arthur, que é basicamente a Saber mais nova. Falamos mais de todas as novels e jogos de Fate nesse post.

 

Saiu também um visual oficial e trailer de Rewrite, adaptação da visual novel da Key. Mais informações no guia da temporada de Verão 2016.

 

 

E por último foi anunciado um anime de Planetarian, uma visual novel da Key para PC, do ano de 2004, que será adaptado pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Level E).
Na história, 30 anos após uma guerra mundial, o desenvolvimento espacial foi deixado de lado. Acompanhamos um homem que, depois de encontrar um robô, decide completar um o desenvolvimento de um projetor interplanetário.

Fonte: Kitabu e ANN

Relacionado:
Outras noticias
Guia da temporada de Verão 2016
Materiais de Fate que podem ser adaptados para anime no futuro