Vai ter 2ª temporada de BokuMachi (Erased), Bahamut e Yamada-kun? | IntoxiResponde #23

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Finalmente comprei um kit de iluminação. A diferença que faz é absurda, e agora parou o problema da iluminação variando tanto. Usei ele no último vídeo já, de primeiras impressões de Re:Zero. Antes disso tentei algumas coisas para melhorar a iluminação também, mas não funcionou tão bem assim.

Engraçado é que com o kit de iluminação o ISO (chamem de controle de brilho) da câmera fica em 2500, e sem ele e com a luminária na minha cara ficava em 6400, que era o máximo. E o resultado final era o mesmo, se não pior.

Outra vantagem é que devo parar de piscar igual um louco, porque a iluminação nesse modelo não causa muita irritação aos olhos. Em resumo, mais um upgrade adicionado.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Yamada-kun and the 7 Witches (Season 2)?


Gostei desse anime, que mesmo rushado conseguiu fazer um trabalho decente. E honestamente, não precisa de continuação. O próximo arco não é tão bom. Mas, algumas pessoas pediram, então está ai a possibilidade de 2ª temporada de Yamada-kun.

Vai ter 2ª temporada de Undefeated Bahamut (Season 2)?

O famoso anime de escola mágica misturado a Infinite Stratos. Muita gente tá pedindo ele a semanas, mesmo antes do anime terminar. Então está ai a análise de segunda temporada.

Vai ter 2ª temporada de Boku Dake ga Inai Machi/BokuMachi (Season 2)?

BokuMachi não teria porque ter continuação, mas vai ter o spin-off, que não definiram como continuação ou prequel. De qualquer forma, analisei as chances do novo mangá ter anime para saciar a curiosidade do povo.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Tokyo Ravens
2 – Grimgar
3 – Ainda não decidi

Relacionado: