Vai ter 3ª temporada de Noragami, Rosario+Vampire e Haikyuu? | IntoxiResponde #20

Semana mais balanceada, com um caso bem positivo, para variar um pouco. Claro, eu apelei para conseguir um resultado super positivo em S3 falando de um anime que ainda nem terminou. Mas eu jogo com as armas que tenho hauhauauha.

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Nada de novo aqui. Ainda estou brigando um pouco com a câmera porque ela perde foco as vezes. Tem como configurar isso mas ainda não pesquisei muito a fundo.

Estou enrolando mas tenho que investir um tempo no After Effects para dar um up na parte da edição dos vídeos logo. Está funcional, mas meio pobre por enquanto.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Noragami (Season 3)?


Um anime que achei ok/bom na S1, e muito bom na S2. Adoraria que Noragami tivesse uma terceira temporada fechando a série, mas……bem, fiquem ai com a análise da season 3.

Vai ter 3ª temporada de Haikyuu (Season 3)?

Haikyuu virou uma das minhas séries preferidas. O que é dizer muito levando em conta que não costumo gostar de animes de esporte (são geralmente exagerados). Deu uma caída na S2, mas ainda é uma boa série que gostaria que continuasse por mais um tempo. Então seque ai a análise da possibilidade de terceira temporada.

Vai ter 3ª temporada/Reboot de Rosario+Vampire (Season 3)?

Esse, acreditem se quiser, foi o primeiro anime que assisti desses curtinhos de temporada (2008). Na época, mesmo não tendo senso crítico algum, eu gostei da S1 e fiquei incomodado com a falta de plot na S2. Mesmo assim, fiquei desesperado por uma season 3. Assinei até um abaixo assinado (rindo de mim mesmo nesse momento, mal sabia eu que não adianta nada).

A ideia de uma mulher com duas personalidades de aparências distintas, uma meiga enquanto a outra é dura e overpower, sempre me fascinou (gastava mais da segunda, a de cabelo rosa é chatinha), assim como um humano sendo transformado em um vampiro e fazendo par romântico com essa garota. Infelizmente, o anime corta essa última parte, assim como o dramático “arco Ghoul” e transformações do protagonista ao longo do tempo, e troca por fillers focados em fan service.

Um reboot do anime seria uma ideia melhor que uma S3 portanto. Quer dizer, mais ou menos. Mesmo o mangá me trollou no final, então embora esse seja muito melhor que o anime, fez uma cagadas aqui e ali e a parte romântica do final foi meio meh (o autor deixa claro que eles se gostam o tempo todo, mas não concretiza um relacionamento por medo da fanbase que gosta das outras garotas……). Esse é um dos que jurei que se ficasse rico um dia financiaria um reboot com roteiro reescrito por mim, aonde não tinha harém e focavam muito mais em drama/ação/suspense do que ecchi/comédia. E claro, final fechado com os protagonistas se casando e tudo mais.

Quem sabe um dia…..de qualquer forma, é uma série que tenho certo apreço por ter sido o primeiro anime curto que vi, e o primeiro mangá fora Naruto, Bleach, Inuyasha, que li. Mas não, não recomendaria como uma boa série (fora que a animação é bem fraca em geral, a melhor sequência animada tá na ED). O mangá dá pra ler e é divertidinho, mas em resumo, é meio bobo no início, fica bom no meio, e piora de novo no fim. Um dia explico o porque de achar isso.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Hunter x Hunter
2 – Ainda não decidi
3 – Ainda não decidi

Relacionado: