Anunciado anime de romcom+incesto de Ero Manga Sensei, do mesmo autor de Oreimo

 

Não que o anuncio seja uma surpresa para quem acompanha os rankings de Novel, já tinha comentado mais de uma vez que devia rolar um anuncio esse ano (aqui).

Acabaram de anunciar uma adaptação para Ero Manga Sensei, do mesmo autor de Ore no Imouto (Oreimo). O tema, é claro, é incesto e comédia/romantica, de novo. Porque esse filho da mãe não ficou satisfeito com aquele final covarde da novel anterior e quer fazer mais.

Sinopse:
A história gira em torno de Izumi Masamune Izumi, um autor de Light Novels que ainda está no ensino médio. Sua irmã Sagiri , é uma hikkikomori (são pessoas que se trancam em suas casas e ficam sem contato com o mundo externo) que está trancada no quarto a mais de um ano, e o faz trazer suas refeições sempre que ela bate o pé no chão de dentro do seu quarto. Masamune quer muito que sua irmã saia do quarto e volte a ter uma vida normal, sendo que os dois são a única família um do outro.

O ilustrador da Light Novel de Masamune tem o pseudônimo de “Ero Manga Sensei” e só faz desenhos extremamente eróticos. Masamune nunca conheceu seu ilustrador e pensa que ele deve ser apenas um otaku pervertido. No entanto, a verdade acaba sendo revelada …que “Ero Manga Sensei” é sua própria irmã mais nova! E para piorar ainda mais a situação uma bela autora best-seller de Light Novels que se muda para a casa ao lado torna-se sua rival!
 
Não anunciaram estúdio mas é bem capaz de ser a J.C Staff e talvez até a mesma staff de Oreimo.

Fonte: Yuusani

Notícia em vídeo: