Vai ter 3ª temporada de Tokyo Ghoul, Shinmai Maou e Baka to Test? | IntoxiResponde #18

Semana meio pra baixo apesar de alguns “medianos” no resultado. 3ª temporada é sempre complicada de dar notícias boas, já que se 2ª é raro, imagina o anime conseguir 3ª. Nos vídeos da semana que vem eu apelei para conseguir um bom resultado, vão entender porque quando eu lançar um vídeo que vai vir depois de Noragami 3.

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Ainda tentando aprender a lhe dar com o controle de brilho da câmera, mas nada demais fora isso essa semana.

Quem me visse gravando os guias da temporada iria rir um bocado. Embora eu lembre de muita coisa de cabeça eu tenho que decorar sinopses e staff para soar natural (ler dificilmente fica natural). Não preciso dizer que erro e tenho que ficar fazendo retakes. O vídeo geralmente fica com 1 hora w 20 minutos, a qual eu edito até ficar em uns 20 a 25 minutos. Nem tudo são erros, tem informações que eu falo que são redundantes, e eu prefiro retirar na hora da edição para ficar mais ágil. O meio termo entre deixar o público bem informar e deixar ele entediado com excesso de informação é sempre complicado de encontrar. De vez em quando eu embolo palavras e tenho que ficar repetindo elas umas 50x para sair direito também. Não conseguia falar “entrega” em uma parte sei lá porque, ficava saindo “entlega”, o telefone toca do meu lado no meio da gravação, alguém grita, o cachorro começa a latir muito alto, etc. Acontece com frequência. Acho que no futuro vou lançar um “erros de gravação” porque tem um bando deles!

Só uma dúvida, a altura do som dos vídeos tá muito baixa? Vi uma pessoa reclamando disso, mas como foi só uma achei que o problema era no PC dela. Comentem sobre se puderem.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Tokyo Ghoul (Season 3)?


Anime mais popular de 2014, muitos não gostaram da segunda temporada, mas tem bastante perguntando sobre season 3 mesmo assim. Então tá ai, a possibilidade de uma terceira temporada de Tokyo Ghoul. Quem acha impossível porque a S2 mudou algumas coisas do mangá, teriam apenas que fazer alguns ajustes no começo de uma S3 para ficar certinho com o mangá de novo.

Vai ter 3ª temporada de Shinmai Maou (Season 3)?

Shinmai ficou mais famoso como o anime do ecchi elevado a décima potência do que outra coisa, o que gerou muito hate também. Mas ainda assim não paravam de me perguntar sobre terceira temporada. Então está ai a resposta. Acho curioso que o que deixou ele famoso seja um dos empecilhos para uma nova temporada no entanto XD.

Vai ter 3ª temporada de Baka to Test (Season 3)?

Uma das minhas comédias preferidas, chorei sangue para fazer esse (acho que por isso enrolei tanto). Mas está ai, as chances de uma terceira temporada de Bata to Test.

PS: Shouko best girl!

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Bleach
2 – Ainda não decidi
3 – Ainda não decidi

Relacionado: