2ª temporada de Rokka no Yuusha, Akame ga Kill e Mondaiji? | IntoxiResponde #04

Semana passada foi muito esperançosa, é hora de um choque de realidade!

Os vídeos dessa semana são bem óbvios em sua maioria para quem já está manjando de vendas de mangá, LN e BDs, mas alguns, como o de Akame, ainda tem informações interessantes, como uma editora bizarra que não aprova S2 com 6 exemplos.

Quanto a melhora, não deve ter nada demais fora o modelo de edição mais recente. Esses vídeos são “restos” que gravei com os vídeos da semana 2 e 3, então para quem viu os vídeos anteriores vou estar me comportando do mesmo modo. Apesar disso, tentei algumas coisas diferentes, como um vídeo mais ríspido e rápido com Mondaiji (ficou curtinho), assim como um mais calmo, indo mais devagar e comentando curiosidades no de Akame.

Como sempre, mandem um feedback se possível. Se não gostaram de algo falem que eu tento melhorar (dentro do possível), se gostaram do jeito que está podem comentar também. E quem gostar dos vídeos se inscreva no canal do Blog, que devem aparecer mais vídeos em breve.

Ah sim, coloco as “reações” de filmes ou animes no final para dar uma descontraída, mas não sei se é algo realmente produtivo. Sei que senso de humor vária, então opinem se acham isso sem graça e preferem sem, ou querem que eu mantenha.

Rokka no Yuusha vai ter 2ª Temporada?




Mondaiji-tachi vai ter 2ª Temporada? 

Akame ga Kill vai ter 2ª Temporada ou Reboot?

Semana que vem (ou na próxima, talvez faça uma pausa) são esses os animes:
1 – Sakurasou 
2 – Shimoneta
3 – “Surpresa”

Relacionado:
1. Outros IntoxiResponde sobre novas temporadas
2. Review – Akame ga Kill: Uma visão mais dark e trágica do shounen de batalha
3. Análise episódio a episódio – Akame ga Kill 
4. Review e análises episódicas de Rokka no Yuusha
5. Índice com todos os animes analisados nas chances de continuação