Impressões mensais: Akame ga Kill cap #64 – Mate sua irmã

Deviam ter ido mais longe porque depois do próximo capítulo…..bem, sempre existe a necrofilia né (que piada de mau gosto Marco!)…

Capítulo de build up, mas teve algumas coisas interessantes:

Felizmente o Tatsumi vai na luta, estava receoso que fossem deixar ele de lado até o arco final. A pergunta é se ele vai realmente lutar ou não, como no anime. Seria interessante ele lutar para ver a diferença entre ele e o Wave atualmente. E o comentário sobre o amadurecimento dele sobre esses assuntos envolvendo morte foi legal também. Ela realmente perdeu toda a inocência.

A conversa dele com a Akame explica melhor algumas coisas sobre a Murasame, se repararem aparece a marca dela de leve nos olhos da Akame em um momento. Mas ela perde o controle quando isso acontece? Por isso pediu para o Tatsumi mata-la? O mais interessante disso tudo é a abertura para finais alternativos comparado ao anime. O Tatsumi pode matar a Akame e a Akame o Tatsumi se ambos se transformarem, ou então um deles mata o outro e um fica vivo, ou ambos ficam vivos. Fiquei realmente curioso agora.

A parte da Kurome com o Wave foi legal, só achei meio bizarro esse toco que derrubou ele. A Kurome parece tão fraquinha, e o cara é todo bombado, pareceu meio forçado isso dele desmaiar, Uma poção do sono ou algo do gênero teria sido melhor.

Agora é esperar o desfecho, e a maior curiosidade de todo mundo no momento deve ser “será que vai ser igual ao do anime?”. Descobriremos no mês que vem.

Extras

Reparem nos olhos dela no meio da página, iguais ao do anime.