As 10 Cenas Mais Impactantes de 2016 em Animes (Temporada de Abril)

 

E voltamos com mais um Intoxilist de cenas impactantes. A ideia nesse é listar as cenas mais impactantes dos animes da temporada de Primavera 2016 na minha opinião. A temporada de Verão 2016 já teve sua lista.

Atenção: NÃO VOU REPETIR ANIMES EM VÁRIAS LISTAS DESSAS! RE:Zero teve 2 cenas citadas no top da temporada de Verão. Então não entra nessa. Jojo não entra nas outras também, mesmo sendo um anime de 39 episódios.

E antes que alguém me xingue, tem spoilers daqui pra frente! UMA PORRADA DE SPOILERS!

Dito isso, vamos a lista:

10 – Protagonista de Hundred escolhe uma das heroínas do harém (Hundred ep 12)

hyuugad-infinite_hundred_12_final-mp4_snapshot_21-24_2016-11-02_19-45-35

No final de Hundred ocorre algo impensado para um anime Harém. O protagonista (com bom gosto) escolhe uma das garotas de seu Harém, dizendo que a Ama, e ainda rola um beijo (para o desespero de quem torcia pela loira…….nem me venham com a Idol, ela nem tava no páreo de tão apagada).

Não é uma cena tão bonita assim, mas pelo que ocorre nela – quebrando uma regra invisível dos haréns, de que o protagonista tem que enrolar até o último momento da história para uma escolha, ou então terminar com a escolha em aberto -, valeu uma menção. E não, não é o fim da história. Adaptaram só 5 volumes da Novel no anime, e tem bem mais que isso.

9 – Cena final de Sakamoto Desuga (Sakamoto Desuga Ep 12)

animestelecine-sakamoto-desu-ga-12-mp4_snapshot_21-23_2016-11-02_19-50-09

Sakamoto é lotado de cenas malucas que seriam destaque no cenas impactantes semanal, mas aqui só posso escolher 10 da temporada inteira, então vou com apenas 1 cena. No episódio final de Sakamoto (o 12, o 13 que saiu meses depois é um extra original, não existe no mangá), o protagonista anuncia que terá de sair do colégio. Ele diz que vai pra Nasa, o que parece uma mentira devido a algumas conversas que rolam depois. E pra aumentar ainda mais o mistério ele comenta sobre a enfermaria, dando a entender que passou um bom tempo por lá. Por fim, ele sai da escola tentando esconder seu choro.

A cena deu origem a um bando de teorias, e por isso foi a mais interessante do anime pra mim. Ele era um alien? Estava morrendo? Nunca teremos uma resposta, já que o mangá termina da mesma forma. Só podermos teorizar, enquanto o autor provavelmente ri da nossa cara……quem quiser saber mais a respeito comentei em um vídeo separado faz um tempo.

8 – Transformação do protagonista de Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress Ep 11)

ikoma_nue

O protagonista de Kabaneri se injeta uma substancia que vai mata-lo em um curto período de tempo, mas em compensação amplifica em muito seus poderes – o que ele vai precisar se quiser resgatar a protagonista feminina. Com a ajuda da bela trilha sonora e um novo visual (plagiado de Homem de Ferro), , a cena impactou boa parte de quem estava assistindo o anime (e não aguenta mais ver o protagonista choramingando e levando na bunda). Ao menos no final ele fez algo.

7 – Protagonistas conseguem derrotar um aglutinado de Zumbis (Kabaneri ep 6)

koutetsujounokabaneri-episode6-52

Depois de falhar em seu climax do episódio 4, a obra tenta um novo contra uma geleia de zumbis em computação gráfica no episódio 6. A cena tem toda uma construção para gerar tensão quanto a criatura e se encerra da famosa forma épica, com a protagonista feminina avançando pra dentro da criatura para destruir seu núcleo. O protagonista a pegando também completa bem a cena.

6 – Pobre mãe…… (Jojo 4 ep 2)

456

Jojo tem várias cenas bizarras, o que faz sentido com seu título de “Bizarre Adventures”. Existem um número absurdos de cenas chocantes no anime, e provavelmente cada pessoa tem sua preferidas ou que impactaram mais. Mas pra mim, as 2 cenas do começo do anime acabaram sendo as mais impactantes.

Em uma cena totalmente inesperada, o protagonista atravessa a barriga da sua mãe, para poder tirar um parasita que tinha entrado nela. Ela se cura instantaneamente graças aos poderes dele. Mas antes disso acontecer você fica boquiaberto gritando “Puta que o XXXXX” por alguns segundos.

5 – Vilão come a cabeça do cachorro e cospe no pedestre (Jojo 4 ep 2)

maxresdefault

 

Cena do mesmo episódio é uma das coisas mais nojentas que já vi em anime. O vilão furioso pelo pedestre não catar o coco do cachorro dele da rua, vai lá, arrancar metade da cabeça do animal com os dentes, e cospe os restos do animal mastigado na boca do dono. Haja criatividade para tanta nojeira! Voltei essa cena umas 5x pra ter certeza de que tinha visto ali.

4 – Protagonista de Kiznaiver chorando pela primeira vez (Kiznaiver ep 10)

hyuugadownloadsanimakaikiznaiver_10-mp4_snapshot_21-59_2016-11-02_19-47-57

Kiznaiver tem um bando de cenas impactantes em sua segunda metade, o que torna bem difícil escolher apenas 2, que, caso não tenham notado, é o limite que eu dou por anime. Mas acho que mais do que o combo da dor do episódio 8, ou a revelação do episódio 9, ver o protagonista lembrando do passado, e descobrindo o que acontecer com a mulher que amava e seus amigos foi mais impactante pra mim. Ele, mesmo sem poder sentir nem 10% da dor de uma pessoa normal, se ajoelha e chora desesperado, tamanha a tristeza que estava sentindo ao entender o que ocorreu.

2 – Protagonista masculino de My Hero Academia faz algo (Hero Academia ep 7)

horriblesubs-boku-no-hero-academia-07-480p-mkv_snapshot_20-08_2016-05-22_18-01-37

Depois de um bom número de episódios o protagonista masoquista de My Hero Academia finalmente faz algo impressionante – além de inventar novas formas de se auto-flagelar. Quer dizer, ele se auto-flagela nessa cena também, mas pelo menos ele faz algo legal antes disso.

No combate de treinamento com seu rival esquizofrênico, que age como vilão, se parece com um vilão, fala como um vilão, mas não é um vilão, ele arma todo um plano e surpreende ao usar seus poderes de forma criativa, permitindo ao seu time ganhar a partida. Mas claro, ele termina quebrado, e tostadinho, pra não perder o costume. A trilha sonora usado no momento certo ajuda um bocado a dar impacto a cena.

2 – Climax final de Kiznaiver (Kiznaiver ep 12)

animestelecine-kiznaiver-12-mp4_snapshot_16-28_2016-11-02_19-49-11

No episódio final de Kiznaiver o protagonista finalmente consegue salvar a mulher que está apaixonado de um bloqueio psicológico. A cena é lindíssima, usando de representações deles na infância enquanto a barreira psicológica representada por um objeto se quebra pelas palavras do protagonista. Logo depois temos ela e o protagonista, sentindo ambos uma dor normal pela primeira vez em muito tempo. Um climax bonito visualmente, com uma bela trilha sonora e muito bem dirigido.

1 – All Might Rouba a cena em My Hero Academia (Hero Academia 12)

maxresdefault-1

 

Que protagonista que nada, quem roubou a cena no penúltimo episódio da primeira temporada de My Hero Academia foi o mentor do personagem central, conhecido como All Might. Depois de ter sei lá quantos ossos quebrados ele ainda tirou forças, sei lá de onde, para conseguiu mandar um combo alucinante contra a criatura que estava lutando.

O poder foi tanto que deformou até a animação, que infelizmente não acompanhou a bela trilha sonora por trás. Mas mesmo com seus problemas técnicos, é uma cena que conseguiu impactar a maioria pela boa sequencia de storyboard.

Fora isso, alguém já entendeu como o All Might fica alterando de sua forma com Bombada para a forma Magrela? O protagonista não incha quando usa os poderes. Ele devia passar o way protein magico pro protagonista também, pro coitado parar de se quebrar.

E ai? Acrescentariam outras cenas? Tem que ser da temporada de Primavera/Abril 2016.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

Relacionado:

Você pode gostar...

  • Tio Gon Do Hiato

    Essa luta do All Might contra aql vilão monstrão foi foda mesmo, pena que o anime adaptou lentamente o mangá, queria que não enrolassem:/

    • Andersted Manzini

      Adaptaram + ou – 2 capítulos do mangá por episódio, é a mesma média de outros mangás da Jump, pelo menos foi bem fiel.

  • Gustavo Borba

    As melhores cenas pra mim , foram as de Kiznaiver

  • SonicToonFace

    Pra mim,a mais impactante foi a do episódio 9 de Kiznaiver.

  • Gaiafago

    Eu fui enganada pelos primeiros episódios de Kiznaiver, comecei rindo e terminei chorando.

  • Andersted Manzini

    Aff mano, o All Might bombado é sua forma original, ele não fica bombado por causa da sua individualidade, aquela é a forma normal dele, ele fica esquelético quando não está concentrando seu poder porque perdeu muitos orgãos numa batalha anterior ao inicio do anime.

    • Marco

      Não faz sentido…….a forma atual dele é esquelética, como diabos ele cresce então? Com ou sem poder ele devia se manter esquelético. O protagonista não incha quando usa os poderes.

      • Andersted Manzini

        Porque o poder vai se manifestar diferente em alguém que o usa em uma semana e em outro que o usa a 20 anos.

        Todas essas explicações que dei não são minhas, o próprio autor da série deu nas páginas do mangá, na história dele a lógica que manda é a lógica da cabeça dele, simples assim.

        • Davi

          Mas aí depende se o pessoal aceita tal ”lógica”
          Pq dependendo vc pode ser considerado um idiota ou burro tbm.

          • Andersted Manzini

            Com certeza, concordo. Mas em Boku no Hero é aceitável.

      • Davi

        Na verdade ele esvazia quando n está usando os poderes por causa do ferimento. É isso o que o Andersted disse (não sei da explicação do mangá pq n cheguei em tal parte).

  • ikki031015

    Dessas aí as que mais gostei foram as de Kiznaiver, sem dúvidas. Costumo gostar mais de cenas emocionais do que de lutas.

  • Marco você coloca cena de Hundred na lista e não colocou de no mínimo então de Shouwa Rakugo, com a cena da morte do amigo do protagonista ou até mesmo uma outra cena bem bonita que a moça lá jurou vingança algo assim….
    E sinceramente você colou o episódio 12 de Kiznaiver e não colocou o 9 que casou bem mais impacto que este ae….
    Os outros eu concordo, mudaria as colocações no máximo.

    • Rakugo é da temporada de inverno, aqui é só as cenas da temporada de primavera.

      • AH verdade! Shouwa Rakugo foi da mesma temporada que o KonoSuba…

    • O que aconteceu em hundred é raríssimo logo merece sua posição, eu conto com os dedos quantas vezes um protagonista se decidiu e fez o que ele fez naquela cena, então acho que não tem porque criticar.

      • Mônica Azevedo

        Foi legal, mas a forma como aconteceu tornou-se impactante? Não obrigado. Até o primeiro cour de bungou teve mais que isso.
        (Episódio 3)

        • ikki031015

          O que aconteceu foi impactante, por isso que ele está aqui.

        • Por mim ver algo raro acontecer é impactante de certa forma, e foi no ep final logo e ainda por cima esta na última colocação não vejo motivos para reclamar. E nada em bungou ( tirando esse início de cour da 2º temporada) é tenso era uma piada literalmente.

      • Isso é uma cena de lista impactante, não de cenas raras ou que fuja de clichê, ficar com a garota é meio óbvio e não tem tanto impacto assim, se fosse assim qualquer shoujo ou anime seinen, shounen ae que tem um romance inesperado seria impactante? não… E não é como se ele fosse o único e o primeiro que fez isso, escolher uma mina.
        Acho cenas de Joker Game ou Ushio tora ou até mesmo Re:Zero mais memorável. Só me pergunto quem lembrará de Hundred daqui a alguns anos também…

        • Olha algo diferente do normal é impactante ao menos segundo opinião de muita gente.
          E não se tem quase nenhum shounen com romance logo assim de cara de uma pessoa que estava em um harém ( o ep 12 do anime é tipo o vol 3 da LN que seria o começo praticamente).
          Fora que Re:zero por motivos já explicados não estará na lista, e olha o conceito de impactante é opinião logo ele demonstrou a dele e por mim algo raro pode ser impactante também, fora que é a última colocação, então nem tem muito o que reclamar.

          • Se fosse algo inovador nunca visto antes ae sim é impactante, mas o que tem de diferente em um protagonista ficar com uma garota?? Dá para ver isso sempre, em harém não com tanta frequência, mas dá para citar sim, não é algo extraordinário para virar uma cena impactante, você e o Marco adora romances no fim de obras então tá explicado porque gosta tanto disso.
            Tem sim porque achei outros mais impactantes, mesmo não achando o anime grande coisa. Se formos seguir sua linha de raciocinio de algo raro então cada anime que faz algo de diferente seria considerado impactante mesmo sendo ruim…

          • Kabaneri esta na lista e é ruim, ta ai a sua prova.

          • É ruim mas tem “cenas impactantes de AÇÃO”, essa é a questão…

          • Bom ele só colocou “cenas impactantes” não necessariamente tem de ser de ação e.e

          • EU SEI!!!!!! Eu to falando que cenas de ação costuma ter esse propósito, e de kabaneri são boas então é óbvio que seja impactante independente se o enredo do anime é ruim; Mas isso não funciona com o outro anime, mas impacto não quer dizer que é apenas ação, pode ser uma cena triste, emotiva, depressiva e etc….

          • Bom no final das contas é puramente opinião não tem como chegar em uma conclusão.

          • Porque o mundo é tão cruel, considerar coisa ruim assim… triste. https://uploads.disquscdn.com/images/ba9b470c44ce4360ee793297f6991c27c109b6ad024926b00c9283b3e91ddf6b.png

          • ikki031015

            O impacto que cada cena causa em cada pessoa é diferente. Pro Marco essa cena foi impactante pelos motivos já citados e por isso tá no top. Eu não esperava uma cena assim no final do anime, então pra mim foi sim uma das mais impactantes da ultima season, mas isso varia de pessoa pra pessoa.

          • Exatamente o que estou tentando dizer.

          • De impactante eu não vi nada de um tipo de série e conceito que já estou cansado de ver, não acho que formar um casal em um harém seja impactante mas OK. (Mas a série não termina no epis12)

    • Shiba

      Essa cena de Rakugo foi muito bem dirigida. Acabei ate chorando kk

  • Foi de fato um bom top, apesar de eu achar o combo da dor mais impactante do que a cena final que foi um tanto exagerada, mas não mais impactante quando o katsuhira descobre toda a verdade. Fiquei com aquela expressão WTF quando eu vi isso. Bem comovente mesmo.

  • Mônica Azevedo

    Cadê Re zero seu viado?

  • Angelo Santos
    • Marco

      Na temporada de Verão, aonde ele terminou.

      • Mônica Azevedo

        Episódio 7 inicio do capítulo , morte do Subaru na floresta, foi uma cena ótima, linda (não no bom modo né)
        Episódio 8 , Subaru se jogando no abismo. Aff

        VSF Marco.

        • Marco

          Não vou repetir anime em toda lista. Re:Zero teve sua chance e pegou 2 cenas do top do verão. Se fosse assim Jojo é um monstro, teria que colocar ele em Abril, Julho e Outubro (39 episódios no total).

          • Mônica Azevedo

            ENTÃO ESCREVA NA MALDITA DESCRIÇÃO PAPAI

            So espero que no vídeo tenha esse aviso se não vai ser muito criticado.

          • Angelo Santos

            ENTÃO ESCREVA NA MALDITA DESCRIÇÃO PAPAI

          • Eu acho que ele pensou que seus leitores eram nem que fosse um pouco atenciosos com as postagens e que não precisaria citar, mas pelo visto marco você tem de por mesmo.

          • Marco

            ok.

          • Hahahaha, Fazer o que, vc até poderia abrir uma exceção e falar daqueles eps iniciais que foram chocantes mesmo, mas teria de fazer isso com todos os animes para ser justo, o que é complicado eu sei então o povo deveria entender isso.

          • Mônica Azevedo

            PUXA SACO.
            Mas você adora puxar um saco ne Lúcio?? Por que não engole logo ele todo seu ordinário
            Não e atoa que o Top 1 dos sem Vida social do site
            Chorão, vai assistir Keijo demônio
            Caramba todo o site de anime ele tá lá. Flooder demoníaco.

          • Vc é irracional, já sabe que o cara mal vive direito e ainda exige mais.

          • Mônica Azevedo

            Eu vou e da um fora daqui, a mão do banimento já deve tá tremilicando.

          • Bom é impossível banir permanentemente alguém do disqus ( sei porque sou moderador de alguns sites) só mudar o ip, e vc já fez isso umas 8 vezes.

  • Diego Meira

    Não concordo com a presença das cenas de Kabaneri na lista, especialmente a da posição 8, q levou a um dos furos de roteiro mais bizarros do ano. Quanto a outra cena, não foi nada muito diferente do q já foi visto em Shingeki no Kyojin.

    • ikki031015

      Mas ainda assim acho que as cenas são impactantes. Creio que a avaliação aqui seja somente da cena, então o furo que teve depois não entra.
      Quanto a outra cena, realmente SNK tá cheio de cenas assim, mas na season de primavera foi sim uma das mais impactantes, na minha opinião.

      • Diego Meira

        Já eu não consegui sentir o impacto de ver uma cena tão semelhante assim, ainda mais pela construção dela, a meu ver, ter vindo um tanto quanto do nada (duvido muito q alguém fosse esperar q a staff voltasse a acrescentar titãs em outro anime).

        Quanto a primeira cena, também num me pareceu assim tão incrível, mas é apenas meu ponto de vista. O furo monumental registrado após ela serviu apenas para me frustar mais em relação à mesma.

        • ikki031015

          Já pra mim a cena do gigante foi excelente e impactante, muito graças a trilha sonora. Cenas com o Sawano na OST são as mais legais por causa disso.

          • Diego Meira

            Respeito seu ponto de vista, apesar de não concordar muito. E eu acho o Iwasaki melhor, mas isso não vem ao caso. :v

    • Marco

      Isso não é uma crítica pra começar, é um top de cenas legais ou de impacto. Em SNK pra gerar um Titã eles criam kilos de matéria orgânica do nada, o que é impossível segundo a física. Então eu deveria desconsiderar qualquer cena legal com titãs por isso?

      • Mônica Azevedo

        E um top de cenas ou um top de lógica?? Cena do episódio final de SAKAMOTO??!

        Tem hundred mas não tem as de re zero? (O publico gostou do anime pelo que se não pelas cenas da morte e os mistérios iniciais??)

        AAAAAI MEU DEUS EU NAO VOU ME AGUENTA AAAAI JESUS ME PRENDE SE NÃO EU VOU FAZER NERDA

      • Diego Meira

        Bom, você achou impactante, eu achei apenas uma versão diferente de algo q já vi exaustivamente, então não me registrou impacto algum.

        E não vejo problemas em você acrescentar cenas com titãs q considere legal, afinal é o seu gosto e eu o respeito. Entretanto, me reservo ao direito de não concordar com ele.

  • Tori Kuroi

    O verdadeiro masoquismo vai vim na proxima temporada, todoroki vs midoriya, aguardem.

  • É acho que vou concordar faz tanto tempo desde a temp de abril que não lembro de mais nada quase XD.

  • Mikael

    Sabia que iria tomar spoilers e vim assim mesmo >.> Acho que o top está perfeito, nem lembrava mais desses animes. Rs

  • Sora

    Não tem pq se desesperar muito em Hundred,rolou o mesmo tanto ou mais de beijos e pegadas no peito na Claire em comparação com a Emilia hahaha,essa transformação do Ikoma foi massa bem no molde de SNK ainda mais com a OST foda do Sawano u.u,acho Jojo bizarro pelas gifs que vejo mas parece ter seus momentos essa segunda com o vilão foi tensa o.O,clímax final de Kiznaiver por mim pegava o top 1 mas ok bom top.

  • Tales Yuri Silva Arruda

    Marco, no comentário do Top 1 – All Might, se estiver falando do suplemento proteico, o correto é: “whey protein”… vlws

  • Yushiro

    Eu achei a animação do final do Boku No Hero Academia muito boa, All Might chegou mitando e revi a luta umas três vezes.
    Nenhum momento de Kiznaiver me deu impacto :v
    Na temporada de abril, a única coisa que não vou esquecer foram as sakugas de Bungou Stray Dogs que me impressionaram muito.

    • Eu tb enquanto o povo se emocionava…acho que só teve uma cena aqui ou ali que eu pensei algo mas nada me impactou em kiznaiver, mas de fato foram boas cenas.
      Explicação para o resto:
      Bones é foda.

      • Yushiro

        Óbvio que Bones é foda, ele é o meu estúdio preferido por ser o rei das sakugas, Mob Psycho teve mais que 100 sakugas o anime inteiro, sabia disso?

        • E eu nem vi esse anime e.e
          Quem sabe uma hora eu não dê chance.

          • Yushiro

            Aé, esqueci que você não curtiu o estilo cartunesco do anime, enquanto eu adorei ele.
            Eu li um pouco do mangá, e espero segunda temporada só pra não aturar a arte do mangá que mata os meus olhos.

      • Mas kiznaiver foi feito pela Trigger…. tá brisadão?

        • “Explicação para o resto”

          • Ah tá, estava falando do BokuHero, você falou isso logo depois de falar das cenas boas de kiznaiver ae achei que era direcionado ao estúdio do kiz….

        • Yushiro

          Ele se refere ao Bungou Stray Dogs…….

          • E a boku no hero já que ambos são do mesmo estúdio XD.

          • Yushiro

            Sim, naturalmente………..
            Quanto mais Bones melhor.

    • Sora

      Pff o que foram sakugas na temporada de Abril quando tínhamos a Best Girl(Ako) para apreciar xD: https://uploads.disquscdn.com/images/d4db695204bdc6a919bd1abe8c5f5f97a820593eecb9ba9665183892622e9461.gif

      • Yushiro

        Não vi esse anime :v
        “Cê” não era fã da Hestia da temporada de abril do ano passado ?

        • Fã é pouco
          ele era um seguidor da religião.

          • Sora

            Religião desse ano é a Rem kkk.

          • Yushiro

            Credo, Anastasia é a best girl do anime 🙂

          • ikki031015

            Quem é Anastasia? A deusa do Orgasmo?

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Yushiro

            Não, a secundária que nem aparece direito no anime :v
            A de cabelo rosa sacas ?
            Vou fingir não ver a parte cômica disso………

          • Sora

            Tá confundindo com DanMachi em.

          • ikki031015

            Pensei que era Danmachi. Nem notei que era ReZero.

          • Sora

            Pff das candidatas tem a Priscilla 😀

          • Matheus

            Nisso eu concordo, Priscilla best girl inclusive, desculpa aí Rem.

          • ikki031015

            Best Girl é a Crusch. Sem mais.

          • Matheus

            Qualquer coisa que não seja a Emilia tá valendo como best girl (não é dor de cotovelo pelo episódio 18).

          • ikki031015

            Engraçado, eu gosto da Emilia mais do que da Rem (acho que os fanboys da Rem tem grande parcela de culpa nisso), mas entendo que a Rem é melhor, pelos desenvolvimentos gerados.

        • Sora

          Sim,mas a cada temporada surge uma nova 😀

      • Quantas Best Girls ruins você tem mesmo??

        • Sora

          Falou o cara com bom gosto que curte Gintama cof cof.

          • Tripas, sangue cof cof, finais depressivos cof cof.

          • Rapaz amo Barakamon e Mushishi e não tem nada disso… são bem felizes para falar a verdade.

          • Exceções raras.

          • Rapaz!! Você está querendo uma lista minha de animes felizes???

          • Que vc goste muito.
            Bora tem nem 20.

          • Acho que 90% dos Slice of life que eu gosto só bem tranquilos, e já devem dar 20, então sim, tem muitos, até Tanaka-kun tem uma nota alta comigo, flying witch etc….

          • Melhor do que finais clichês e forçados

          • Até finais sangrentos virarem clichê.

          • Não mais que finais felizes.

          • Eu prefiro felizes, ver um anime todo para ter merda no final é desapontante.

          • Desapontante seria se Shigatsu por exemplo tivesse final feliz, aquilo sim foi um final digno.

          • ikki031015

            Verídico. Shigatsu não seria o mesmo se não tivesse aquele final.

          • Desde que o final feliz faça sentido claro
            Mas em shigatsu seria possível na verdade
            era uma cirurgia existia as chances de dar certo, mas eles focaram no mais provável, e ai é sim uma boa ideia usar disso para um final daqueles, mas isso já era construído desde o início da história então é um caso a parte.

          • Yushiro

            Nesse momento ele fala: “Prefiro uma 3D do que uma 2D u.u”.

          • Mas isso é fato! Mulheres reais são melhores do que uma que não existe.

          • E ele lá falou que transa com um dakkimakura?

          • Lucio Lucio Lucio… você nunca pegou uma mulher na vida e nem gosta de mulheres então fica quietinho…

          • Yushiro

            Oloko, depois acha ruim quando rola treta contigo…….

          • Não gostar seria uma exagero sem tamanhos, apenas estou focado em terminar minha faculdade ai depois quem sabe.

          • Você mesmo durante anos sempre disse que amava apenas 2D e tinha nojo de garotas reais, ué.

          • Yushiro

            Me conte mais sobre isso……..
            Está ficando engraçado…….

          • NUNCA DISSE ISSO
            carai da onde vc tirou essa merda.

          • E sua irmã ainda andou me contando que você dorme com um dakkimakura da Asuna toda noite e ele acorda todo molhado e babado…. assustador.

          • Eu nem tenho dinheiro para comprar um relógio, quanto mais um dakkimakura.

          • Parece que alguém não desmentiu kkkkkkkkkk alguém realmente pensou em fazer isso, olha só…. lucio lucio lucio….

          • Eu primeiramente compraria algumas coisas para casa, mas um dakkimakura nunca nem ferrando.

          • Yushiro

            Não seria o inverso ?
            Um relógio que presta e não é falso, não é mais caro do que um dakkimakura ?

          • Ai que esta
            nunca comprei um relogio bom, mas em minha mão dura anos mesmo assim.

          • Yushiro

            Quem diria, mais um fator que temos em comum.
            As coisas duram anos na minha mão porque se quebrarem me desespero por não ter grana para comprar elas novamente :v

          • Mônica Azevedo

            Obrigado amor.

          • A Mônica é mesmo um amor de pessoa!!

          • Sora

            Dá nada também prefiro uma discussão a menos lol.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Estava esperando por isso, estava com falta de pessoas me xingando!! AH que agrado!

          • Masoquismo detectado.

        • “ruins”
          Ta chamando quem para a guerra?
          até eu me senti insultado a ako não era a melhor do mundo mas não era ruim.

        • ikki031015

          A Ako não é ruim não cara.

          • Qualquer personagem para ele deste estilo é irritante e ele queria ver morta, eu conheço a mente dele.

          • Hum… ela só precisa de um psiquiatra mesmo.

          • Olha quem fala o psicopata compulsivo .

          • É lucio você ainda não calou o bico?? “Estou falando com a Mula não com seus carrapatos”….By chaves

          • Olha só ta chamando o povo de mula kkkkk.

          • ikki031015

            Mas é isso que faz ela legal.

          • Nem pensar…. não sei onde…

          • Sora

            A graça dá obra está na Ako não saber diferenciar a realidade do virtual.

          • ikki031015

            Ela não é psicopata, só não é muito normal. Mas isso é legal… eu acho…

          • E você acha quem em psiquiatra só vai gente psicopata?? hahah
            E ser daquela forma não é legal, nem um pouco, e com certeza eu não iria namorar uma garota avuada daquela…

          • Em psicólogo que ainda vai pessoas normais com problemas possíveis de se resolver facilmente.
            Mas se chega no psiquiatra é outra coisa ai a parada já é mais tensa.

          • AHHHHHHHHHHHHHH!!!
            Tá certinho!! Eu que troquei psiquiatra com psicólogo aqui!! inverte isso ae, eu queria dizer psicólogo mesmo.

          • Matheus

            Eis aqui o comentário mais sensato com relação a Ako em todos esses meses.

      • Matheus

        Desculpa, mas… pra Ako ser best ainda falta muito, tipo muito mesmo, a Segawa, a de cabelo rosa e a presidente do clube de jogos são muito melhores que ela.

        • E iniciamos mais uma guerra de waifus ao vivo na intoxi.

        • ikki031015

          Aquelas garotas que não tiveram desenvolvimento algum durante 12 episodios? Melhores que a Ako? Tá com febre?

          • Matheus

            Nah, mesmo sem desenvolvimento nenhum elas foram melhores do que essa maluquinha, ela protagonizava umas cenas bonitas, mas ela quase me fez dropar o anime.

          • Sora

            Quando a pessoa vê animes sobe efeito de álcool dá nisso -q.

        • Sora

          Herege,apenas siga os fatos que a Ako é a melhor,apesar que a Segawa é uma personagem bem bacana também.

      • Yushiro

        Prefiro a Shiraishi de Tanaka-kun mil vezes mais do que qualquer outra da temporada de abril.
        Ela é bonita de qualquer forma u.u

        • SonicToonFace

          Concordo. -q

        • Essa foi a personagem que me fez ver o tanaka-kun. Se não fosse ela acho que teria dropado.

        • Sora

          Não posso opinar muito nesse caso dado que nem vi Tanaka-Kun,de comédia na temporada em questão fui de Sakamoto.

          • Eu vi os dois, foi sofrido ver o tanaka afinal é bem parado mesmo mas deu.

          • Yushiro

            Oxi, pra mim ele foi bom mesmo assim, gostei mais do que Kabaneri e o começo de Re: Zero (podem me matar agora).

          • SonicToonFace

            Bate aqui (podem nos matar agora).

          • Se joguem em uma fogueira cobertos de ácido sulfúrico.

          • ikki031015

            3 comigo. (Vai virar um genocidio..

          • Yushiro
          • Aproveitam e imitam o que aconteceu em occultic nine o suicídio em massa dá menos medo.

          • Yushiro

            Oxi, culpa não é minha se o senhor acaba quase dormindo em todo anime que não tem ação a cada 15 segundos u.u
            Vai atrás de um dakkimakura de K-On u.u

          • Olha não é ter ação demais, é não ter ação quase nunca, ai complica, não sei o que curtem tanto em ver uma cena muito parada, parece muito com a realidade, que por sinal não costuma ser algo bom e sim chato.

          • SonicToonFace

            Tanaka-kun é muito gostoso de assistir,posso fazer nada. -q

          • Yushiro

            Para o senhor costuma ser chato, para mim existem momentos bons, dependo de como é feito.
            É questão de gosto…..

          • Depende de como é feito mesmo, tem umas que dão um sono do carai…

          • ikki031015

            O jeito que mostram as cenas faz parecer que embora você veja aquilo acontecer na vida real, tem algo de diferente, pelo menos é assim que eu me sinto quando vejo animes assim.

          • Quando o estúdio é bom dá para perceber isso ( exemplo hibike euphonium).

          • ikki031015

            Mas o caso de Hibike é um pouco especial. Não é todo mundo que quando entra no Ensino Medio, vai pra uma banda de metais.

          • SonicToonFace

            Mas o Silver Link fez um trabalho bom em Tanaka.

          • E por esse motivo eu vi o anime, tanaka deu para ver, mas tem uns ai….

          • ikki031015

            “Vai atrás de um dakkimakura de K-On” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • SonicToonFace

            Ahauahauha.

          • SE eu ficar rico eu compraria uma guitarra com o símbolo de k-on só para esfregar na sua cara u.u
            Ou bem de vida mesmo.

          • Yushiro

            Se eu ficar rico, gasto minha grana em um Koeniggsegg Regera ou Lamborghini Aventador SV do que um treco de anime :v

          • Não to afim de ter um carro ostentador, “para que isso” é o que me vem na mente XD.

          • Yushiro

            Pra esfregar na sua cara.
            Teve uma notícia de um cara comprou a última Bugatti Veyron do mundo e colocou imagens de Highschool DXD nela……

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            nossa mano.

          • Yushiro

            Imagina o cara indo em uma corrida com a Rias Gremory QUASE PELADA!
            Pra todo mundo ver……..

          • Tem carros que a entrada de onde põe a gasolina é bem “aquele lugar” da mulher, imagina o constrangimento do cara que coloca a gasolina kkkkkkk.

          • Pedro Alvares Pinto

            “Enche o tanque”.

          • Yushiro

            Eu já vi essa imagem e realmente deve ser complicado colocar gasolina ali.

          • SonicToonFace
          • Yushiro
          • SonicToonFace

            Acho que eu ficaria do mesmo jeito.

          • Emanuel Moreira

            Ahhh madoka mágica.EU TE AMO

          • Yushiro

            Oloko.
            Só acho que você gosta de Madoka Magica……..

          • Emanuel Moreira

            Sou mais fã de toda a trilogia de filmes,então essa compulsão é plausível!!!😃

          • Yushiro

            Kyoko best girl de Madoka Magica.
            Não digo mais nada.

          • SonicToonFace

            Nossa…

          • ikki031015

            Pois eu curti bem mais Tanaka do que Sakamoto (falo dos animes, não dos personagens). A comédia funcionou mais comigo (ou talvez seja porque me identifico muito com o Tanaka e sua personalidade).

          • Sora

            Lembro de ter lido alguns dizendo que se identificaram com o protagonista,no meu caso só não tive interesse na obra mesmo ou por ter pegado muita coisa na temporada,a de Sakamoto caiu no meu senso de humor e o formato dele só ajudava bem no molde de Dagashi Kashi.

          • ikki031015

            Se for por causa de ser episodico, Tanaka vai nessa também. Recomendo que veja pelo menos 1 episodio. Só foi ver a Opening e eu já vi que ia amar o anime.

          • Sora

            Tem esse lado de ser episódico(se bem que Sakamoto teve uma linearidade nos últimos episódios pelo que lembro),mas digo mais pela forma em como ”dividem” cada episódio para 2~3 histórias/situações diferentes.

          • ikki031015

            Entendi.

    • Emanuel Moreira

      Olha só o que temos aqui,um heterodoxo que não desprestigia KizNaiver ….

  • Matheus

    Vi tão poucos animes nessa temporada de abril (1/3 do que vejo na atual, que dizem ser ruim) que nem dá pra citar muitas outras cenas foras as já citadas de Kiznaiver, Kabaneri, JoJo, Boku no Hero, etc, só lembro da segunda temporada de Ushio To Tora, esse anime teve um episódio inteiro só de cenas impactantes, que é o episódio do passado do Tora, não lembro exatamente o número do episódio, só sei que foi um dos melhores episódios que eu já vi no ano, mas fora isso e Re:Zero (que já tá bom de ter dominado o top anterior) não tem mais nada de tão impactante assim.

    • Tori Kuroi

      Ushio to Tora é sensacional, esses mangás antigos costumam ter cenas bem emocionantes. A cena da lança sendo feita, os momentos finais do hyou, é dificil não suar pelos olhos.

      • Ainda bem que mais alguém concorda que Ushio to Tora deveria estar aqui e tem cenas bem bacanas.

      • Matheus

        Hyou é aquele que queria vingança pela morte da família dele? Não tava lembrando do nome do personagem, eu chorei na cena dos momentos finais dele, simplesmente épico mesmo.

        • Tsc o raiva de meu gosto as vezes, esse anime eu não consegui ver quando iniciou o estilo dele era algo que eu não curtia.

          • Matheus

            O começo do anime também não ajuda, ele gastou um cour inteiro só com os famosos “monstros da semana” o que fez muita gente dropar, só depois que pegou no tranco e a história ficou linear, a segunda metade da primeira temporada tem uns episódios muito bons, já a segunda temporada é só episódio bom e uns 2 ou 3 sensacionais.

        • Tori Kuroi

          Esse mesmo.

    • Dio “Lagartão” Brando.

      Eu achei que o Ushio era da temporada anterior. E realmente o episódio passado do tora, e tbm o episódios que o Ushio vai para o passado são bem tensos, principalmente quando aparece o hakumen no mono.

      • Matheus

        Foram esses episódios que meio que salvaram a série pra mim, principalmente o da viagem ao passado (que apesar de sensacional, foi criticado por muita gente por criar uma inconsistência pesada na linha temporal do anime), porque eu realmente não tava muito animado assistindo, porém logo quando o desânimo batia um episódio épico aparecia, aí era só hype.

  • Shiba

    Essas cenas de Jojo sao muito bizarras mesmo kk. Do top so nao foi impactante pra mim o ultimo ep de Kiznaiver.

  • Davi

    A maioria daí eu concordo, n vi outros animes fora esses mesmo pelo que lembro hahaha
    E essa regrinha de ser apenas 2 cenas por anime é bem limitadora, Jojo continua tendo umas cenas bem impactantes, tanto visualmente como pra história.

    E achei bem aquém do que era esperado a luta do All Might vs Nomu no anime. Tinha uns giros no ar e de câmera que me deixaram tonto, eu ficava ”what?” sem saber o que tava rolando mesmo. Fora a sequencia de socos um no outro onde os personagens ficaram bem disformes vistos de longe.

  • Dio “Lagartão” Brando.

    Jojo sem algum animal sendo morto não é Jojo.

    • Davi

      Ou lutando né XD
      Gato-planta é o que tá fresquinho na memória haha

      • Dio “Lagartão” Brando.

        Realmente…

  • Emanuel Moreira

    Valha que estranho…essas cenas de KizNaiver são impactantes e tudo mais,porém,eu podia jurar que o marco mencionaria a cena de que todos estão na chuva gritando com os outros e chorando e se retorcendo de dor.Também achei a cena que o protagonista sai no meio da chuva pra ir atrás da Suzuko que quer cometer aquele mesmo incidente que ela fez quando era criança…Anyway,são cenas mais impactantes que a número 2 e a número 4.Bom isso,é só uma opinião,o top está bem feito,parabéns. O problema é que eu detesto a maioria desses animes(menos KizNaiver , KizNaiver é meu favorito da temporada de abril).
    OBS:A dor que os personagens que sentem na obra KizNaiver não se compara a minha dor que eu tenho a cada volume que sai no Japão.

    • Pedro Alvares Pinto

      Suzuko? kkkkkkk é Sonozaki.

      • Emanuel Moreira

        Corretorrrrr ortográfico migooooo.Eu só vejo o intoxi com o celular.Ele corrige muitos nomes,ao que parece o vocabulário de nome deles é extremamente parco.

  • Alexandre Skywalker

    Minha lista
    10 – Drifters- Quando o Toyohisa pede para que os elfos matem o torturador
    9- Erased- Quando o Professor é o culpado por quase todos os colegas e pela morte de um ente querido do Satoru
    8-Sakamoto Desu Ga – O Final foi emocionante d+
    7-91 Days – A verdadeira questão se o protagonista está vivo ou morto
    6-Assassination Classroom – O fim do professor Kuro Sensei
    5-Hai to gensou grimgar – A morte do manato que trouxe o amadurecimento ao protagonista que era dependente
    4-Jojo – Quando o vilão come o coitado do cachorro
    3-Masou Gakuen HXH – No harém mais gritante e mais ousada cena do episódio 8 que fez ultrapassar a Linha Ecchi – Hentai
    2-Kiznaiver – São várias cenas para escolher
    1-Onara Gorou – O velho peidante morre no final

    • Yushiro

      Mas é da temporada de abril exclusivamente que estamos falando………

    • São só da temporada de abril.

      • Alexandre Skywalker

        Ops pensei que fosse do Ano , eu estou muito cheio durante essa semana por isso ocorre determinados erros

    • Sora

      Drifters what a lista é referente a temporada de Abril fera.

    • ikki031015

      Do seu top só Kiznaiver, Jojo e Sakamoto entram nessa lista. É só da temporada de primavera

      • Yushiro
        • Porque rir faz bem!

      • Alexandre Skywalker

        Estou bem cansado por isso não percebi/lir que era referente ao mês de Abril .

        • Cansado até eu to por estudar dia todo pro ENEM, mas isso não me evita de ler ao menos o título ou no mínimo o começo do post hehehe, mas acontece.

          • Alexandre Skywalker

            Meu dia é bem complicado , são muitas coisas que faço por isso ocorre isso em determinadas ocasiões como essa e estudar para mim não gerar cansaço.

          • Achei que só trabalhava nos finais de semana como sempre disse por aqui, bom não sei como uma pessoa cansada tem preguiça de ler algumas palavras de um título e digitar tanto assim, mas tá OK. Estudar cansa sim.

          • Yushiro

            Não foi na OtakuPT que ele disse que trabalha em alguma coisa na Espanha ?

          • Alexandre Skywalker

            Sim na espanha

          • Yushiro

            Sim, eu li a conversa sobre seu trabalho na Espanha que você mencionou na OtakuPT.
            Emissora de TV se minha memória não me engana ?

          • Alexandre Skywalker

            Funcionário

          • Yushiro

            Perdão pelo erro, eu leio todo santo comentário dos posts de ambos Intoxi Anime e OtakuPT ai fica complicado lembrar todo detalhe das conversas.

          • Alexandre Skywalker

            Erros acontecem , inclusive os meus .

          • Yushiro

            Sim, a diferença entre o seu erro e o meu dessa vez é que todo mundo ficou WTF com o seu erro :v
            Melhor descansar dormindo antes de usar o pc……

          • Alexandre Skywalker

            Não posso errar que vem várias pessoas falar besteiras e dizer que sou Troll

          • Yushiro

            Hahaha.
            Agora lembrei quando você brigava com o Yhan…….

          • Alexandre Skywalker

            Um ser é peturbado igual ao Yhan tem que ter uma boa dose de Paciência para se criar uma boa discussão , mas ele não é uma pessoa ruim é só uma pessoa que tem uma boa inteligência mas ainda não sabe usar.

          • Yushiro

            Depois da última virgula, o comentário, levemente me fez sentir um ar de arrogância…….
            Perdão, tenho mania de ter a impressão errada dos outros.

          • Alexandre Skywalker

            Nada contra ele , ele acerta em algumas coisas e erras outras assim como todos .

          • Yushiro

            Estou ciente disso.
            Todo mundo aqui acerta e erra como qualquer outra pessoa, pelo menos eu não achei ninguém especial a ponto de nunca errar na vida :v

          • Opa, ninguém aqui disse que você é troll…

          • Alexandre Skywalker

            Não é por que trabalho nos fins de semana que minha semana é uma folga , são muitas que faço como cursos , especialização de análises e eventos alem de conferir livros , animes , séries e outras obras de Entretenimento .

    • Mônica Azevedo

      E só temporada de abril, tá noiado Jedi??

      • Alexandre Skywalker

        hehehehe

  • Danhy

    Totalmente off topic mas alguém sabe me dizer alguma scan que já legendou o OVA de Oregairu?
    Só achei em inglês e Espanhol mas nenhum em pt.

    • Alexandre Skywalker

      Daqui a 2 meses ele é legendado

      • Danhy

        A demora que esta tendo não duvido disso

        • Alexandre Skywalker

          Não duvide

      • Yushiro

        Nenhuma fansub que legendou Oragairu vai pegar a OVA ? A Moshi Moshi não vai legendar ela?

        • Alexandre Skywalker

          Se ninguém pegou é bem provável que se passe um bom tempo para legendar.

          • Yushiro

            Graças a Deus que eu entendo texto em inglês, então não vou precisar ficar esperando…….

          • Alexandre Skywalker

            As fansubs inglesas e e Espanholas estão a anos de luz na frente das portuguesas .

          • Yushiro

            Porque muitas fansubs pegam legenda de outras fansub inglesas, poderia até citar nomes mas acho melhor não…….

          • Danhy

            Eu consigo entender o Inglês também mas acho muito mais agradável ler em pt, apesar de estar me segurando para ver.

    • SonicToonFace

      Também queria saber,já faz uma semana. Nem Girlish Number demorou tudo isso.

  • Uma lista boa até mesmo eu sentindo a falta de animes como Ansatsu Kyoushitsu Ushio To Tora e Sailor Moon Crystal.
    Boku No Hero até eu que lê o manga arrepiei na cena que o All Might rouba a cena foi muito bom fiquei gritando igual louco aushausha.

    • Sora

      Puts bem lembrado tinha esquecido de Ansatsu(heresia minha),a morte do Koro-Sensei bateu nos feels legal escorreu algumas lagrimas aqui.

      • Bem lembrado mesmo, tinha esquecido de Ansatsu…. E pensar que tem Hundred e Ansatsu não.

        • Mônica Azevedo
          • Dio “Lagartão” Brando.

            Me veio à cabeça aquele doce, cujo o nome é meio preconceituoso.

          • Mônica Azevedo

            “Negresco”?

          • Dio “Lagartão” Brando.

            não, é o “teta de nega”( acho que muda o nome dependendo da região)

          • MC Nego Blue

            Kkkkkk Até hoje eu como isso.

          • Ofensivo o modo que falou, mas já que está brincando….
            ¯_(ツ)_/¯ Não julgo muito cosplay, para mim está legal, gosto que o povo se sinta feliz fazendo independente se é parecido ou não com o personagem, o importante mesmo é vestir e se divertir, não vejo problema de uma negra fazer cosplay de uma personagem de anime que ela goste até porque existe poucos personagens negros que são representados em animes; Mas claro que um cosplayer que mantém total fidelidade merece também seus pontos por fazer um ótimo trabalho.
            ¯_(ツ)_/¯ Nem sei porque estou respondendo a querida troll <3

          • Mônica Azevedo
          • Shiba

            É engraçado , nao é triste como as pessoas adoram mascarar um comentario preconceituoso com a desculpa de que é uma grande “brincadeira”.

            O problema é que quem nasceu com o filtro de petroleo nunca acha engraçado. Por isso somos tachados como problemetizadores.

            Mas fazer o que né… Posso chamar negro de carvaozinho de macaquinho e dizer que ele nasceu com filtro de petroleo. Com tanto que eu diga que estou brincando vai ficar tudo bem.

            Afinal esse é modo brasileiro de ser , levando tudo como uma grande piada.

            https://uploads.disquscdn.com/images/e18dad8f6d2e34e25f66fa06f80429572ec3d1f4bc6c6fcdf25fdff769a9cfbf.gif

          • Mônica Azevedo

            Texto inútil, já me chamaram de coisas bem piores, e a maioria dos meus amigos são negros (na verdade eu não sou de nenhuma família de branquelos) eles não ficam nessa viadagem tosca de “aiii não pode falar isso” eles até riram da postagem real, essa geração e ridícula demais. Tudo é preconceito. Tudo é vitimismo.

            Problematizadores são realmente um tremendo lixo hipócrita.

          • Shiba

            Realmente lutar por respeito e direitos é uma tremenda viadagem…

          • Mônica Azevedo

            Não , não é

            Viadagem mesmo é fazer essa sua birra Ridícula.

            Isso aqui não é campanha da ONU e nem comercial da Unilever

          • Emanuel Moreira

            Como assim? Você é uma das problematizadoras de carteirinha aqui do blog.Não fale o quanto as pessoas estão preconceituosas enquanto você vive julgando os comentaristas daqui por coisas fúteis/sérias.

          • Mônica Azevedo

            “Não fale o quanto as pessoas estão preconceituosas(? Eu disse que alguém está sendo preconceituoso?) enquanto você vive julgando os comentaristas daqui por coisas fúteis/sérias.(? Se é sério não é pra ser julgado??)”

            – Querido, vai tomar seu rivotril depois você volta a aqui é tenta falar algo coerente de novo.

          • Mônica Azevedo

            E engraçado , pode fazer piada com todo mundo, até com religião, menos com negro e com gay. Se não é preconceito kkkkkk

            E outra eu pedia a opinião do YHAN eu ainda não joguei ração no chão e nem mato pra Problematizador dar opinião onde não foi chamado.
            https://uploads.disquscdn.com/images/37608239fe5c2381005fdac320906264296b46d431b7cdd9fc24a28f347abad8.jpg

          • Shiba

            Realmente o problema nao é seu comentario mas minha falta de senso de humor…

            Os comentarios sao abertos qualquer pessoa pode responder. Se vc quiser apenas a opinião do Yhan devia ter mandado em privado pra ele. Esse argumento de “pedi a opiniao de fulano e nao sua” é tao infantil.

            Com os comentarios aberto ao publico tu ja deveria estar preparada pra qualquer critica relacionada a algo que tu posta.

            https://uploads.disquscdn.com/images/c5e6d613be0d605b599d8e4fb8721f3411be391f0e3f142708a0b361f2206b16.gif

          • Mônica Azevedo

            Me poupe, estamos falando de MIN, tá na cara que era apenas uma brincadeira, você que já quer problematizar a coisa toda, tentado me chamar de racista KKKKKKK irônico, eu, uma mistura de Índia, Branca e Negra se chamada de racista e o CUMULO, se bem que ainda existe brasileiro que ainda não se tocou de quais são suas raízes.., mas nem levo em consideração tá na cara que você tá procurando confusão.

            Não estou levando pro lado politizador da coisa,
            Isso aqui não é uma campanha política da Hillary Clinton.
            Se você está fazendo essa birra toda so por causa disso querido, nem imagino você num Stand Up de humor negro, e outra. EU achei ela LINDA, mas nada me impede de sacanear. Na verdade, até impede, e claro, graças a essa geração VITIMISTA.

            E se eu estou pedindo no privado ou não isso já é um problema MEU a Conta e MINHA eu não sou obrigada a NADA. Se eu quiser perguntar na porra do aberto ao público eu pergunto, e vou continuar perguntando.

            senta, chupa uma rola e chora.
            Vai problematizar lá pra puta que paril.

          • Shiba

            Nao afirmei em nenhum momento que vc fosse racista. A unica coisa que citei foi sobre o comentario soar preconceituoso. Que por mais que seja uma brincadeira ainda ofende.

            Nao vou mas continuar essa confusao por que é impossivel manter un dialogo com vc educadamente. Ja que tu parte sempre pra ofensa e acha que ta arrasando.

            Sinceramente eu consigo sentir mais pena do que raiva de vc.

            O errado foi eu de ainda ter iniciado essa conversa com alguem que nao consegue discutir sem usar palavras de baixo calao.

            Realmente sua quantidade de bans dizem muito sobre vc aqui no blog.

            Só espero profundamente que vc evolua como pessoa. Afinal nunca é tarde pra mudanças.

          • Mfojmep

            Pelo visto essa “Monica Azeda” é a ovelha negra do blog.
            Melhor manter distância dessas maçãs podres.

            (definição de ovelha negra: alguém que é
            diferente, mas a partir de um ponto de vista negativo, pois não se
            enquadra nos padrões aceitos pela sociedade em que vive, seja por ter um
            comportamento imoral ou antiético. É um indivíduo conhecido por tomar atitudes moralmente erradas e
            equivocadas, em comparação aos valores predominantes num grupo de indivíduos).

          • Mônica Azevedo

            Oi. Olho cinza, prazer em conhece-lo também.

            SQN.
            https://uploads.disquscdn.com/images/9801ebf774bc99d81ceba9742a491352fd2e49da146f175cc282b00f43c57b29.jpg

            Não adianta, se você não vem para a treta, a treta vai até você.

            Agora você se tornou um alvo em potencial. Até a próxima.

      • Fernanda Ribeiro

        Nunca vou esquecer a morte do Koro-sensei. Sempre vai ter um espaço para ansatsu no meu coração. E eu nunca vou esquecer aquele que um dia foi meu personagem favorito de tudo que por acaso vem daí, mas aí eu comecei a ver Re:zero e a resposta mudou.

        • Sora

          Meu personagem preferido em Ansatsu é o Karma mas o Koro-Sensei tem meu respeito.

          • Fernanda Ribeiro

            É estranho eu preferir o Nagisa dentre todos?

          • Sora

            Sei lá acho ele ok fora que tem seus momentos também.

    • Emanuel Moreira

      Como se o marco tivesse assistido esses animes

      • Ele assistiu, pode ter dropado alguns, mas ele costuma ver uma boa quantidade de episódios O.o

  • Fernanda Ribeiro

    Marco, você entende algo sobre chances de mangas ganharem adaptação para anime?

    • Mônica Azevedo

      “Macaco você gosta de bananas?”

  • Fernanda Ribeiro

    Marco, sei que estou meio adiantada, mas dos animes que já foram confirmados para a temporada de Janeiro de 2017 tem algum que você pretenda comentar semanalmente?

    • Marco

      Konosuba 2. Os outros vou esperar começar pra ver o que gosto.

      • Fernanda Ribeiro

        Mas tem algum que não seja continuação que você tenha ficado nem que só um pouquinho interessado em comentar ou assistir?

  • Frankenstein

    Dificil, hein.

  • Caio Jota

    Cara não acho repetir animes, podiam ter variado mais o top :v
    Mais enfim, vou tentar lembrar de uma cena top de cada anime que eu vi da temporada de Abril…
    Re:Zero – Episódio 1: A morte do Subaru, no final do episódio.
    Boku no Hero Academia – Episódio 1: A cena do Izuku chorando ao ouvir a mãe dele dizer que ele não podia ser um herói
    Koutetsujou no Kabaneri – Episódios 3 ou 4: Cena do Ikoma “perdendo” o controle e tentando demorar a garota lá do trem
    Kiznaiver – Episódio (não lembro ao certo): Mas a cena da menina de cabelo vermelho se declarando pro Katsuhira e ele nem se importando
    Bungou Stray Dogs – Episódio 3: A Cena em que o Akutaga toca o terror naqueles dois personagens da agência e o Atsushi vira o tigre branco e bota ele pra correr
    Sakamoto desu ga? – Episódio 11: Cena final em que o Atsushi aparece com um bastão e da a entender que o Sakamoto morreu…
    Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? – Episódio (Sabe Deus): O Que o Lucian finalmente se declara pra Ako
    Sousei no Onmyouji – Episódio 13: Cena da Benio e do Rokuro chorando e jurando que vão derrotar aquele cara do cabelo branco.
    Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge – Episódio 3 ou 4: Quando o Ota e o Tanaka descobrem a verdadeira aparência da Shiraishi
    Big Order – Episódio 1: A Cena do final, quando a Rin parece ter sido violada :v
    Hundred – Episódio 3 ou 4: Quando o protagonista descobre que a Emilia é uma garota
    Gakusen Toshi Asterisk 2nd Season – Episódio 4 ou 5: Cena em que a Kirin e a Saya perdem a batalha
    JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai – Episódio 5 ou 6: A cena em que descobrimos que o pai do Okuyasu é aquela “coisa estranha”
    Magi: Sinbad na Bouken – Episódio 1: A História do pai do Sinbad, de forma geral
    Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités – Episódio 10 ou 11: A Cena em que a Sarato fica sob controle do inimigo lá e luta contra o emo gótico lá :v
    Ushio to Tora 2nd Season – Episódio 7: Cena em que o Tora mata o cara lá da moto e ele da um sorriso
    Endride – Episódio 1: Quando o Shun acorda em Endora
    Super Lovers – Episódio 1 ou 2: Cena em que o Haru beija o Ren, e ele fica sem reação
    Terra Formars Revenge – Episódio 13: A Cena final em que uma barata aparece na Terra.
    Bakuon!! – Episódio 7 ou 8: Cena de quando aquela loli decide entrar pro clube das motos lá :v
    Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season – Episódio 24: O Koro-sensei fazendo a chamada pela última vez …
    Nijiiro Days – Episódio 20 (mais ou menos): Cena de quando o Hashiba beija a Anna.
    Joker Game e Mayoiga não consegui lembrar de nenhuma cena ..

    • Marco

      Hum, tem alguns ai que não acho nada impactante não pra ser honesto.
      Mas a ideia de não repetir é valida. Só que começo comecei repetindo no da temporada de verão vou manter até o fim do ano para ficar justo. Apartir do ano que vem possa adotar não repetir o anime.

      • Caio Jota

        Quais não achou impactante? :v

    • Sora

      Nessa cena em Bungou tem certeza??,pelo que lembro o Akutagawa só vai embora depois que o Danzai aparece e dá um ”fim” na luta,o Atsushi não fez muita coisa contra ele apenas colocou pressão e o fez levar mais a sério depois de se transformar por completo na forma de tigre.

      • Caio Jota

        Eu também não claramente, mais pelo o que eu consigo lembrar, foi mais ou menos assim mesmo.
        O Akutagawa tava quase matando o Atsushi, ai ele vira tigre, e o Akutagawa meio que recua, ai o Dazai aparece e termina o serviço

  • Não me lembro claramente de varios dos animes da temporada de abril (já me ferrei bastante por essa memória ruim) então não tenho muito o que comentar. Só mudaria uma das cenas de Kiznaiver, tiraria a do último episódio e colocaria a do ep 8(?) a que eles ficam lá jogados na chuva depois de ter rolado uma discussão bem tensa.

    PS: bateu a bad por ter perdido a discussão, triste ; -;

  • MC Nego Blue

    Sarcasmo… kkk

  • MC Nego Blue

    Meu shipp deu certo. A loira é o c******!

  • Bom top. Mas pra mim, de marcante mesmo nessa temporada de Abril foi apenas a morte do Koro-sensei, chorei muito naquele episódio, sem contar que fiquei depressivo por uns 3 dias… Adorava o personagem.

    Kiznaiver também teve seus momentos. Esses que você citou eu achei legal, mas o mais impactante no anime pra mim foi o que aconteceu no episódio 9. A chuva já cria aquele clima, depois começa a discussão, começam a chorar e por fim desabam enquanto compartilham a dor… Foi um episódio incrível.
    Claro que citaria Re: Zero, mas vou fingir que ele é da temporada de verão.

    PS: Essa cena do cachorro em JoJo, PQP!!!

    • Gaiafago

      A cena da chuva em Kiznaiver foi muito vacilo do Agata, ele poderia ter ao menos ouvido,e depois dado um fora com estilo, eu – talvez – o odiaria menos depois daquele momento.

  • Lenka

    Uma das maiores cenas impactante pra mim foi essa:
    Claro que as vezes tem umas melhores mas eu devo ter esquecido.. https://uploads.disquscdn.com/images/536771f1c3ecb823d043390b9ba0343b2bd50731d2541a05bcf2e235b662d7de.png

  • “Sabe quando você vê aqueles caras inflando o peito na praia pra parecem mais fortes? Então, é tipo isso, Midoriya-shonen”

    • Marco

      Alguém explica pro All Might que ossos não esticam…..

      • O poder faz os músculos crescerem, porque não os ossos? xD

  • Já estava achando engraçado não ter uma discursão do Yhan com o Alexandre, mas desço ali embaixo e encontro ela XD

    • ¯_(ツ)_/¯ Minha intenção nem era essa, só é estranho um cara cansado não conseguir ler um título e conseguir digitar tanto daquele jeito haha. E eu ri mais do comentário dele por causa do anime do peido que ele colocou do que o erro em si das temporadas, só foi engraçado no final dos comentário ele dizendo que chamamos ele de troll por causa disso sendo que ninguém disse nada. O pior foi ele me chamar de perturbado e não sei usar minha inteligência, falou que erro as vezes, isso é fato, ninguém é perfeito, mas não quer dizer que tem erros que ele tem razão sobre mim como de uma vez que ele jura que eu disse que a A-1 era um estúdio péssimo sendo que nunca falei isso e ele não conseguiu provar isso, mas fazer o que neh ¯_(ツ)_/¯ discussão com ele é inútil porque não saímos do lugar e ele vive repetindo a mesma coisa ignorando o que falei antes, então fica difícil ter uma discussão, por isso no final só coloquei um meme para não prolongar a discussão.
      Sim, inutilmente me justifiquei aqui! (╯°□°)╯︵ ┻━┻

  • Alan Sbampato

    Engraçado como cita as cenas de forma normal dos outros animes, mas de Boku no Hero coloca milhões de piadinhas, trocadilhos e tira sarro dos personagens e outras coisas… Marco como sempre fazendo pouco caso de BnH…

    • Marco

      Leia de novo então. Não tem nada de formal nos outros. Sò Kiznaiver que se salvou por ser cenas de drama. Você tem é síndrome de perseguição.

      • DouglasLK

        A doença dele é um pouco pior, chama-se fãboyagem aguda.

        • Verdade, lembrei desse cara que ficava nos post de Boku no Hero defendendo feito louco a obra e reclamando dos outros.

          • Sora

            Me pegunto se esse é o mesmo cara que dizia que quem não leu o mangá não tinha direito de reclamar de algum ponto da obra….

  • Nirel Kitsune

    então… por que tem dois numero 2? boku no hero e kiznaiver…

  • Yakusoku no neverland

    Alguém poderia me explicar qual o defeito citado pelo Marco, na cena de All Might vs. Noumu no episódio 12 de Boku no Hero? Por favor…(não sou bom entendedor quando o assunto em questão é animação).

  • Patrickzzz

    Pena que Jojo não entra nas outras porque aquela cena do Kira no episódio que ele troca de corpo ficou bem impactante.