Kimi wa Kanata – Romance sobrenatural com “ideia isekai” ganha trailer com música tema e data

O site oficial de Kimi wa Kanata liberou um trailer para a obra. O vídeo traz um pouco da história e dos personagens do filme, além de dar uma prévia da música tema “Shunkan Dramatic”, cantada por Saji. O filme tem previsão de estreia para o dia 27 de novembros nos cinemas japoneses.

Visual liberado junto do trailer

Yoshinobu Sena(Neko mo, Onda-ke, Vampire Holmes) é creditado com diretor, roteirista e criador do conceito original da obra. O estúdio responsável é o Digital Network Animation (estúdio novo).

A história acompanha dois amigos de infância, Mio e Shin. Mio é apaixonada por Shin, mas não tem coragem de assumir seus sentimentos. Em um certo dia, logo após discutir com Shin, Mio decide se desculpar com o garoto, mas acaba sofrendo um acidente no percurso. Quando acorda, percebe que está em um mundo diferente, e que não consegue se lembrar de algo importante. Confusa, Mio precisa então encontrar uma forma de entender o que está acontecendo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.