Fate/Grand Order: Camelot – Filme ganha novo trailer com detalhes da história e data de estreia

Durante a exibição de um programa especial da Aniplex foi liberado um novo trailer para o primeiro dos dois filmes que irão cobrir os acontecimentos do arco de Camelot, do jogo Fate/Grand Order.

O vídeo apresenta um pouco da história, e os principais servos que fazem parte da trama, além de também confirmar o lançamento do filme para o dia 15 de agosto nos cinemas japoneses. O segundo filme ainda continua sem uma data de estreia.

https://streamable.com/wm00a

O projeto conta com dois filmes, Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram, que adaptaram os eventos de um dos arcos da história principal do jogo mobile, Fate/Grand Order.

Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram estão sobre a produção da Production I.G (Shingeki no Kyoujin, Haikyuu!), porém, o primeiro filme está sobre a responsabilidade do estúdio Signal.MD (FLCL Progressive, Atom The Beginning).

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.