Adiamento confirmado? Temporada final de Attack on Titan tem data alterada no site

O site oficial da adaptação em anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) fez uma alteração na previsão de estreia da última temporada do anime.

No lugar da confirmação para temporada de outubro, como havia ficado quase que o ano todo, o site mudou para uma mensagem genérica dizendo “programado para ser transmitido na TV”.

Até o momento não houve uma confirmação oficial do adiamento, mas em vista do que já foi comentado aqui no site pelo Marco, é bem provável que tenha sido o caso.

A história acompanha um mundo onde criaturas humanoides gigantes, conhecidas como Titans, começaram a surgir e devorar a humanidade. Como forma de produção, os seres humanos criaram 3 muralhas para se protegerem do perigo, entretanto, tudo isso mudo quando o súbito ataque de um Titan anormal coloca uma das muralhas abaixo, transformando completamente a vida das pessoas daquele lugar.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.