Zoku Owarimonogatari e Fate/Extra Last Encore ganham trailers

Um novo trailer e visual para a adaptação animada de Zoku Owarimonogatari foram publicados no site oficial da franquia Monogatari. Além disso, foi anunciado que o anime será exibido nos cinemas japoneses na temporada de outono de 2018.

https://www.dailymotion.com/video/x6nu8lp

Imagem Promocional

Zoku Owarimonogatari é o sexto e último volume da novel Monogatari Series: Final Season. É o 18° livro da série de Nishio Ishin (Zaregoto, Medaka Box), tendo sido publicado pela Kodansha em setembro de 2014, e contém o arco Koyomi Reverse, cuja trama se passa após os exames de admissão da faculdade, mas antes dos eventos em Hanamonogatari. Nele, o protagonista Koyomi Araragi acaba indo parar em um mundo de espelhos e reversos, encontrando vários personagens com personalidades e aparências distintas.

O site oficial de Fate/Extra Last Encore lançou um trailer do especial intitulado ”Illustrias Tendousetsu” (Illustrias Geocentrism). O especial, de duas horas de duração, será transmitido no dia 29 de julho no Japão.

https://www.dailymotion.com/video/x6nrzvn

A história do novo capítulo dará continuidade à série anterior de 10 episódios, dirigida por Yukihiro Miyamoto (Puella Magi Madoka Magica) no estúdio Shaft (Monogatari Series), sob a supervisão de Akiyuki Shinbo (Sangatsu no Lion). O anime foi ao ar entre janeiro e abril deste ano, e está disponível com áudio e legendas em português na Netflix.

Sinopse: ”Acordando num estranho mundo virtual sem lembranças do passado, Hakuno se vê forçado a lutar pela sobrevivência numa guerra que ele não entende, por um prêmio sem valor: a oportunidade de ter seu desejo realizado. Com um Servo enigmático ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar tanto amigos quanto inimigos em batalhas até a morte, não só para ter posse do misterioso objeto conhecido como Santo Graal, mas também encontrar a resposta mais importante: Quem sou eu?”

Fonte: ANN

Relacionados: