Revisions – Anime original do diretor de Code Geass ganha trailer

Um vídeo promocional foi lançado recentemente no site oficial do anime original Revisions, anunciando que a série será lançada mundialmente pela Netflix.

O site também revelou um novo visual para a obra.

O anime, dirigido por Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) e animado em computação gráfica pelo estúdio Shirogumi (Etotama), vai estrear no bloco “+Ultra” da Fuji TV, a partir de janeiro de 2019. O trailer não especifica se o lançamento na Netflix também será em janeiro.

A história de Revisons segue Daisuke Dojima, um estudante do 2° ano do ensino médio que sobreviveu a um sequestro quando era mais jovem. Daisuke, juntamente com seus amigos de infância Gai, Lou, Marimari e Keisaku, presenciaram um fenômeno estranho conhecido como ”Shibuya Drift”, que transportou o centro da cidade de Shibuya para um futuro pós-apocalíptico. No futuro, Daisuke e seus amigos são enviados a uma terra quase desolada, coberta de florestas e ruínas, onde eles encontrarão os ”Revisions”, uma raça de pessoas que pilotam enormes monstros mecânicos, bem como uma mulher chamada Milo, a pessoa que salvou Daisuke quando ele foi raptado.

Fonte: ANN

Relacionados: