Os 10 Animes Mais Eróticos de Todos os Tempos v2016 | IntoxiList

A cada ano os animes do gênero ecchi ficam mais apelativos (hardcore/pesados), então nada mais normal que pensar “será que existe um ecchi mais erótico que esse?”. Desse pensamento saiu um post, que saiu originalmente em 2015, e estou atualizando no fim de 2016, com os ecchis mais picantes de todos os tempos até agora.

Nesse vídeo eu vou listar os 10 animes ecchis mais apelões (ou “borderline hentai” como os americanos chamam) já feitos até 2016. Quanto mais apelão mais alto fica no ranking. E vale avisar, o que está sendo contado é a versão sem censura deles, por que tem gente que acha que se o anime sai censurado só existe a versão censurada. Todo anime ganha versão sem censura quando sai no BD e DvD!

Regra:

1. Não vale OVA nessa lista, só animes para TV, e a versão em BD deles.

Dito isso, vamos a lista:

10 Animes Ecchi Mais Eróticos de Todos os Tempos

 

10. Shimoneta
Adaptação de Light Novel

75106l

Gênero: Comédia, Ecchi, Ação, Romance, Vazamento, Glândulas defeituosas, PARA DE CORRER DA ANA SEU INFELIZ!!
Episódios: 12

Shimoneta parece um ecchi leve, mas depois de 4 episódios a coisa muda de figura, quando uma das personagens endoida completamente, e as cenas sensuais escalam de algo normal para cenas super eróticas.

A história é sobre um mundo distópico, aonde a pornografia foi proibida, e o protagonista acaba entrando em um grupo revolucionário que quer ela de volta. A parte mais pesada desse anime se dá principalmente por uma personagem, que fica “vazando” de excitação pelo protagonista todo episódio. Review do anime.

As cenas loucas e eróticas que essa personagem proporciona renderam a esse anime a 10ª posição, que no ranking anterior era de DxD. Com a atualização da lista em 2016 DxD e Prison School foram cortados, já que possuem cenas mais leves do que 2 dos novos animes adicionados na lista desse ano.

Lembrando, isso é uma lista de curiosidades dos animes com cenas ecchis mais pesadas, não um top de melhores ecchis. E a ordem é pelos animes que possuem as cenas mais pesadas também, não por melhores. Estou repetindo porque algumas pessoas pulam a introdução.

9. Monster Musume

Adaptação de Mangá

75104l

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Harém, Zoofilia, A centauro é a best girl!
Episódios: 12 (+ OVAs)

Esse é bem estranho. Um anime sobre o dia a dia de um cara que tem um harém de garotas meio monstro. O anime tem muitas partes bonitinhas, mas quando foca no ecchi pode ser bem pesado, com diversas cenas do elenco em êxtase por diferentes razões, mas primariamente sendo atacadas por uma slime – que o autor convenientemente faz molestar todas as garotas da obra sem motivo aparente, até terem um orgasmo. As cenas ecchi mais picantes desse anime renderam ele a 9ª posição. Review do anime.

8. Okusama ga Seito Kaichou
Adaptação de Mangá

79871l

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Harém, O mesmo roteiro todo episódio!
Episódios: 24 (2 temporadas)

Nessa comédia romântica, um garoto descobre que tem um casamento arranjado com a presidente do concelho estudantil. Ela se muda para casa dele e os dois começam a embarcar em quase tudo que casais fazem….ao menos até serem interrompidos, o que acontece todo episódio! É quase um loop infinito do mesmo roteiro se repetindo em lugares diferentes a cada episódio….

Cheio de cenas de preliminares entre ele, sua pseudo-esposa, a rival dela, e outros personagens coadjuvantes do elenco, esse anime tem cenas bem pesadas, rendendo a ele facilmente a 8ª posição.

7. To Love Ru Darkness
Adaptação de Mangá

79330l

Gênero: Comédia, Romance, Densidade, Quedas mágicas, Harém de garotas iguais com cabelos diferentes, Ecchi, MUITO ECCHI
Episódios: 24 (+Ovas)

Já bastante conhecido, To Love Ru Darkness acompanha a história de um dos personagens com um bando de aliens do sexo feminino em sua casa, as quais ele vai conquistando através de “quedas acidentais que sempre acabam com suas mãos, pés ou cabeça aonde não devia”, todo santo episódio. E a cada um a técnica dele alcança lugares mais impossíveis e profundos.

Diferente da primeira série chamada To Love Ru, que era bem leve, a série Darkness é muito mais picante, envolvendo preliminares e afins, o que deu a ela a 7ª posição (na verdade devia ficar em 6, mas tirar o Incesto da 6ª posição é pecado).

6. Kiss x Sis
Adaptação de Mangá

23008l

 

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Professora Best Girl!, Harém, Não é assim que se come chocolate!
Episódios: 12 (+ Muitas OVAs)

Kiss x Sis acompanha um garoto assediado por suas meio irmãs, que com o consentimento dos próprios pais doidos, querem dar um jeito de entrar nas calças dele de qualquer jeito. Ao menos até uma professora frustrar a vida delas.

A história varia de fanservice leve a preliminares e beijos muitos doidos, rendendo a esse anime a 6ª posição com facilidade, principalmente se considerar suas OVAs, com cenas ainda mais pesadas que os animes para TV. Tem tantos Ovas que dá quase uma nova temporada por sinal.

5. Seikon no Qwaser
Adaptação de Mangá

seikon_no2_qwaser

Gênero: Ação, Romance, Protagonista com síndrome da 8ª série, Ecchi, Belas Endings,

Episódios: 24

O anime que chocou todo mundo que assiste animação japonesa em 2010, uma obra que acompanha um grupo de garotas perseguidas por um culto, e um jovem que tenta defende-las usando seus poderes de manipulação de ferro.

Parece bem normal, né? Pois fica estranho quando mostram que o protagonista e todos os guerreiros do anime, se alimentam de leite humano no meio das batalhas, para recarregar seus poderes ou mana. Sim, eles mamam no meio das batalhas, e cenas de preliminares e afins é o que não faltam na série, que ficou conhecida como “o anime do bebedor de leite” ou “aquele anime do garoto que mama no meio das batalhas”. O anime já é meio antigo, mas ainda consegue ser um dos mais pesados (e loucos) do gênero ecchi.

4. Valkyrie Drive
Anime Original

75528l

Gênero: Ação, Romance, Lésbicas, Peitões, Física é irrelevante, Lilicone, Ecchi, MUITO ECCHI
Episódios: 12

Valkyrie Drive se passa em uma ilha, cheia de mulheres que se transformam em armas e lutam entre si. Parece uma sinopse diferente, mas nada tão anormal para a criatividade que vemos em animes. Só que a coisa escala quando você nota que essas mulheres, em geral com peitos gigantescos, masturbam suas companheiras em público para que elas tenham um orgasmo, e então se transfomarem em armas.

Tem cenas assim o anime todo, sendo quase uma exigência ter uma por episódio, rendendo a essa obra que você vai se perguntar, “como mulheres com peitos 3x maiores que a cabeça conseguem se mover tão rápido”, a terceira posição da lista. Primeiras impressões do anime.

3. Shinmai Maou No Testament
Adaptação de Light Novel

67627l

 

Gênero: Ação (podia ser melhor…), Romance, Harém, Chisato is Love, Magia
Episódios: 22 (+OVAs)

Shinmai é tão pesado ou mais que Valkyrie Drive, sendo difícil saber qual apela mais, por isso no top de 2015 Valykirie vem na frente, e no atualizado de 2016 Shinmai ficou acima, para balancear.

Na história desse anime a filha do Maou está tentando viver uma vida pacifica na terra, enquanto diversas facções tentam disputa-la por causa de seus poderes. Acompanha o protagonista e seu grupo de aliadas tentando protege-la dos inimigos, e de uma Succubus troll, que gosta de cozinhar coisas usando calcinhas de tempero…..é sério.

Inicialmente o fanservice dele parece bem contido, e não tem nenhuma mulher ficando pelada nas lutas. Mas ai chegam os tais rituais de aumento de poder que a história emprega, que são basicamente uma suruba de preliminares entre os personagens, aonde quanto maior o clímax mais os poderes aumentam. Essas cenas, que variam de 1 para 1 até uma mega suruba com 5 na segunda temporada, deram a esse anime um dos lugares mais altos da lista.

2. Masou Gakuen HxH
Adaptação de Light Novel

80262l

Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Harém, Todos os fetiches em um só anime, Aonde ele enfiou aquele treco na loli?, Não acredito que teve animação fluida no final
Episódios: 12

Outra nova entrada na lista, esse anime chocou muita gente em 2016, e deixou os fãs de Hunter x Hunter uma fera por dar outro significado para o apelido HxH.

Esse anime é mais pesado até que Shinmai e Valkyrie Drive em alguns pontos. E isso que nem era a versão em Blu-ray, que tem cenas extras que o anime não podia mostrar.

Masou acompanha um garoto que vai para uma escola militar e vira o líder de um time de garotas que luta contra aliens. Como sempre a premissa começa muito normal, mas ai vocês descobre que ele recarrega a energia e dá power ups para as garotas através de contatos eróticos….pois é. E o protagonista fica tão experiente no negócio que começa até a trabalhar com fetiches hardcore e psicológicos, por isso tá na frente de Shinmai. Já que repetindo, a ordem é por obra com as cenas sensuais mais pesadas.

Toneladas de preliminares com um bando de garotas diferentes é o que não falta nesse anime…..nem a irmã e a mãe em forma de loli do protagonista escapam…..não, eu não estou brincando, procurem o volume 8 da Light Novel se quiserem comprovar, não posso mostrar aquilo aqui. Esse treco é quase um “todos os fetiches pervertidos do mundo em um só lugar”, dando a ele a segunda posição.

 

1. Yosuga no Sora
Adaptação de Jogo

yosuga_no_sora

Gênero: Drama, Romance, Ecchi (com algo mais…), A melhor rota é a da empregada
Episódios: 12

E em 2016 ainda não lançaram nada mais pesado que Yosuga no Sora (nem devem em um futuro próximo).

O primeiro da lista não tem tantas cenas de fanservice assim, mas as que tem vão te fazer pular da cadeira, se você não estiver esperando por elas.

A história acompanha a vida de dois irmãos gêmeos que se mudam para um cidadezinha, após a morte dos pais em um acidente. O anime apresenta várias rotas, aonde o protagonista termina com uma heroína diferente em cada uma delas, incluindo a rota mais polêmica, a de incesto.

Ainda assim, não seria tão pesado, se o anime não tivesse várias cenas de sexo e mostrasse todas elas animadas. Como as cenas são rápidas, e não mostram ângulos que exijam mosaicos, o anime passou na TV (com alguma censura) e não foi considera hentai, apenas um ecchi muito hardcore. Sendo o único ecchi a realmente chegar aos “finalmentes” com seus personagens, e ainda animar as cenas, inclusive entrou em uma lista disso, ele continua no primeiro lugar da lista na segunda atualização dessa lista. Review do anime.

Extras:

51bnszf30rl
Em 2017 um desses animes vai perder lugar para Tsugumomo, que teve um anime anunciado. O mangá tem cenas bem pesadas, se adaptarem fielmente vai entrar no top 5 facil. Coloquei exemplos no post que linkei, ou podem procurar em sites de mangás algumas imagens para ver do que estou falando.

Comentários do autor:

Notem que, apesar do ecchi estar ficando mais apelativo, tem coisas nessa lista com certa idade, como Kiss x Sis, Yosuga no Sora e Seikon no Qwaser. Então já existe animes com ecchi hardcore a tempos, a diferença é que não saiam muitos deles. Outra coisa interessante, é que apesar do sucesso de Yosuga no Sora na época (tirando as obras da Key é a adaptação de Visual Novel mais bem vendida até hoje), nenhum outro anime tentou imitar suas “façanhas” nos últimos 6 anos, diferente do que muitos previram que iria acontecer. Por outro lado, os outros 7 animes da lista são de 2015/2016 ou tiveram nova temporada esse ano, então sim, a quantidade deles está aumentando bastante!

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

371 Resultados

  1. Gaius Yagami disse:

    E Yosuga não perdeu o pódio ainda

    • Mateus Souza disse:

      Nem vai. Mais que isso é hentai, o diretor conseguiu chegar milimétricamente na faixa entre hentai e ecchi.
      Acho q se alguem superá-lo, deve merecidamente ser chamado de deus dos ecchis

    • Apenas um comentador disse:

      Sim, Yosuga no Sora nunca irá perder o pódio, é a combinação perfeita do ecchi com hentai, tem sexo e mostra isso claramente no anime, então está exatamente na linha de passagem entre os dois gêneros. Duvido que apareça algum anime que consiga tirá-lo do pódio sem virar hentai

  2. Pedro Alvares Pinto disse:

    Haha vai ter que atualizar de novo quando sair Tsugumomo.

  3. SonicToonFace disse:

    Tsugumomo deve pegar o 1° ou 2° lugar.

  4. Mfojmep disse:

    Dessa lista só vi: Sora, Shimai (as duas temporadas).e Shimoneta.
    Além de alguns OVAs de Kiss & Sis.

    https://uploads.disquscdn.com/images/7cc9ca6b3ef7b1fcdd997ae323f8b956ae4130dc90d3874540924401d9e0444d.png

  5. Sora disse:

    É essa lista/top continua e vai continuar sendo de longe a qual eu mais vi animes ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk,Marco tem um erro em Okusama tá escrito adaptação de VN(what) pelo que sei a obra original é mangá,o roteiro pode até ser o mesmo com algumas mudanças aqui e ali,mas continua funcionando legal no meu senso de humor xD.

  6. Apenas um comentador disse:

    Mais uma lista delícia para delíciar os dias deliciosos dessa galera ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu nunca fui pervertido a ponto de sair procurando animes ecchi, mas já assisti 7 dessa lista. Que bom que o Marco continua atualizando-a, pois todo ano chega um novo anime que concorre ao primeiro lugar

  7. Number 3 disse:

    já assisti todos ashaushauushuassuh

  8. Shiro disse:

    Ja assisti tudo dessa lista, é nessas horas que a pessoa se pergunta se algo está errado.

    Fora isso kiss x sis em sexto, posição merecidissima kkkkkkkkkk.

  9. Gabriel Augusto Vidigal disse:

    Marco, você falou que a Cerea de Monster Musume é a melhor garota, mas na sua lista de top 10 waifu de 2015 quem era a melhor era a Mia, mudou de ideia?

  10. João Veiga disse:

    O pior de tudo é que ficam mais picantes, mas procurar um bom conteúdo ou até mesmo procurar originalidade que é bom nada…
    Enfim da lista assisti Shimoneta, Monster Musume,Okusama (Apenas a 1º temporada dropei a 2º depois de saber que vira harém) e por ultimo, mas não menos importante Valkyrie Drive (esse não podia falta na minha lista ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
    Agora o único que realmente considero bom é Shimoneta que é super divertido e procurou ser diferente em vários aspectos, mas não posso negar que Valkyrie Drive ainda é meu preferido mesmo sendo ruim.
    Vou agora ficar no aguardo daquele tal de Sin Nanatsu No Taizai que tenho esperanças que tenha algumas semelhanças com Valkyrie Drive e pode até boas chances de entrar nesse top no próximo ano.

  11. Rennan Fellipe disse:

    Assisti quase todos da lista, a maioria ser recente contribuiu pra isso. Superar Yosuga no Sora é quase impossível, acho que só uma adaptação de VN semelhante pode conseguir isso.

  12. Maykon Quandt disse:

    Esse “INCÉSTO” ainda me irrita…

  13. Lucio disse:

    Olha o yosuga no sora marco, ta com o número de eps errado.
    E vc entende que esta na merda quando percebe que já viu todos que esta na lista e se for para escolher é to love ru o meu preferido (afinal é o que acompanho já a 4 anos e meio).
    seguido de kiss x sis ( uns 3~4 anos) e shimoneta.

    • Marco disse:

      Sério? Não consigo gostar de To Love Ru. O darkness eu ainda achei assistivel porque tinha aquele enredo com vilões e lutas (um pouco) mais sérias por trás. Mas ainda assim é cheio de episódio solto, e a comédia não funciona pra mim, desde o primeiro (até por isso acho que nunca me animei a ver nenhuma OVA).

      • Lucio disse:

        Deve ser porque eu ainda me identifico com a comédia ( se ignorar as leis da física, e a lógica social) e considerando os animes listados que não são lá grande coisa em comparação, seria ele pelo fato do tempo que eu estou vendo, foi um dos primeiros ecchis que vi na época que eu não analisava bem as coisas, via por qualquer motivo, hoje se eu parar para pensar mesmo eu sei que não é grande coisa, mas prefiro evitar isso.
        Até que tem mais seriedade por agora esta avançando rápido estes últimos capítulos a história vimos um personagem de volta e alguns novos, e principalmente tivemos a declaração direta da personagem principal do darkness ao rito, aquilo foi bem imprevisto, então se mantiver assim não tenho nada contra.
        As ovas tirando o motto to love ru que no final dela teve um episódio importante a trama, pegam mais só os capítulos de fanservice do mangá logo não perde muita coisa se você assistir ou não, se tiver mais uma temporada vai ser muito interessante esta numa parte boa como eu disse.
        E como comédia é subjetivo acaba que não tem como eu justificar de outra forma….a animação para as lutas nunca foi grande coisa para eu defender e as músicas são só medianas, em uma análise fria é um anime mediano apenas, mas se a pessoa se identificar com o tipo de anime é de boas, tanto que no MAL a nota do mangá de darkness e bem alta para um ecchi.

  14. Alexandre Skywalker disse:

    Yosuga no Sora não é Ecchi, ele é um Hentai.
    Se pode incluir Yosuga então posso incluir Boku no pico e Otome Dori que são os maiores divos e divas da Lista .

    • Wendel Santos disse:

      Yosuga No Sora não tem mosaico, logo não é hentai.

    • Marco disse:

      HENTAI NÃO PASSA NA TV ABERTA OU TEM 12 ou MAIS EPISÓDIOS SEMANAIS! Yosuga passou com uma censura leve por cima, então nem tem discussão quanto a isso. E é vendido para menores de idade, Hentai só é vendido para maiores.

      • Alexandre Skywalker disse:

        Então como classificar Golden boy, Yosuga , Cobra e Red Bull 34 que tem cenas de Sexo e passou na TV aberta ?

        • Marco disse:

          O MAL já diz: Golden boy -> Adventure, Ecchi

          • Alexandre Skywalker disse:

            Está mal informado. Golden boy tem várias cenas eróticas

          • Marco disse:

            Você que é muito Sensível pelo jeito. Todos os 30 animes da lista dos não virjões devem ser Hentais pra você.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Hentai para mim é quando tem cenas de Sexo.
            Existe uma diferença entre Ecchi e Hentai
            é como comparar uma revista da Playboy a um filme porno. Yosuga não se encaixa na regra dos Ecchis.

          • Wendel Santos disse:

            E o que seria um Ecchi pra você?

          • Alexandre Skywalker disse:

            É como uma Revista da Playboy, onde mostrar a parte feminina e o corpo, Quando tem cenas como existe em Yosuga, ela quebra as barreiras Ecchi -Hentai

          • Doug disse:

            Sua visão de ecchi e hentai é bem distorcida.

          • Alexandre Skywalker disse:

            A minha visão é algo que defendo e se existe um Voluntário que saiba Como argumentar e dizer uma obra que tenha as mesmas cenas de Yosuga e é considerado Ecchi , então a visão estará distorcida e queimarei minha língua.
            Não sabe brincar então não desce para o Play.

          • Doug disse:

            Nem vou perder meu tempo argumentando com você. A partir do momento que você considera um anime que não tem nem 5 segundos em cada cena de sexo, e que nem é explícito, como hentai, significa que você não sabe o que é Hentai.

            Só você dar uma olhada no conceito de Hentai (que FOCA em cenas de sexo, o anime gira em torno de sexo, e é EXPLÍCITO), que descobrirá que um anime Ecchi com cenas de sexo QUE NÃO É EXPLÍCITO, e que a história NÃO gira em torno de sexo, que já prova que sua visão atualmente é distorcida.

          • Lucio disse:

            Nem sempre um hentai só se foca em sexo, cuidado ai, tem uns que tem sim história ( one true histories por exemplo) muita gente diz o mesmo de visual novels, mas tem diferença porque seria nukige ou eroge as que são focadas só nisso, é uma coisa complicada.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Bom eu perder meu tempo discutindo.
            mas se colocasse cada segundo de todo o Anime que houve penetração dava um curta de um hentai de 4 minutos.
            Hentai não é questão de minutos ou segundos para ser definido, as cenas provam o que elas realmente São e Yosuga no Sora é mais hentai do que muitos hentai que conheço.

          • Doug disse:

            Haha, tá bom, continua aí falando que Yosuga no Sora é hentai porque tem sexo. Você está certo, e o resto (o restante do site, quem colocou o gênero de Ecchi e não Hentai, o criador do anime, etc) estão errados. Fui

          • Alexandre Skywalker disse:

            Não estou certo, seria arrogância por minha parte . Mas até lá continuarei com a mesma opinião desde que me mostre o contrário.

          • Tiago Bernardes disse:

            Só pelo fato do anime ser aceito na tv aberta, já descaracteriza ele de ser hentai, ele é um ecchi, independente de quanto vc se esperneie dizendo que não, é apenas mostrar sexo sem mostrar, era a mesma coisa de assistir um Emanuelle, num cine band privê (quem lembra sabe kkkkkk) de ver um porno no sexy hot ou qq site do tipo. a questão n é a cena de sexo, isso vemos até em novela, e sim mostrar ou n a genitália, ou como essa é mostrada, pois tb existe a intenção de como é mostrada, no caso da playboy q vc tanto fala, aquilo era nu artístico, fotos bonitas de mulheres bonitas, aquilo é para te instigar, se vc toca uma ou n com aquilo é outra coisa.

          • ikki031015 disse:

            Então seguindo essa lógica Parasyte seria um hentai. Tem sexo ué…

          • Marco disse:

            Bem, então todos da lista dos não virjões são hentais pra você mesmo, já que todo mundo lá fez sexo. Parasyte é Hentai, White Album 2 é hentai, eles só não mostram o quadril dos personagens, mas sabemos muito bem por que eles estão gemendo.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Diferente , ambos focam em uma história e por serem Seinens pode explorar o que é diferente de Yosuga.

          • Wendel Santos disse:

            Mas tem sexo, o que dá no mesmo.

          • Alexandre Skywalker disse:

            O sexo mostrado no anime nem se compara a sensualidade que Yosuga

          • Marco disse:

            É, Visual Novel agora tem demografia “Seinen”……….. essa foi ótima. Perdi meu tempo pra variar. Mas discutir com você é sempre engraçado pelo menos.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Engraçado é que você não usou este Argumento.
            Deve gostar tanto de Yosuga que não reconhece que ele não é um anime Ecchi.
            Aí eu pergunto além do +18 o que anime tem para ser um ”Seinen”?

          • ikki031015 disse:

            Só pra encerrar então. Na sua visão Yosuga no Sora não tem uma história que foi explorada, tudo que teve foram as cenas de sexo que, se juntar todas do anime não dão 2 minutos de duração?
            É acho que perdi meu tempo também.

          • Yhan disse:

            Todos sempre perdemos nosso tempo com a visão sem noção dele…. Bom, ao menos deixa a gente alegre com tanta dorgas!

          • Alexandre Skywalker disse:

            No começo houve História só que depois houve o harém, incesto e até chegar nas relações incestuosas que qualquer um que tenha noção entre os fanservices dos animes ecchis as cenas de Yosuga, são duas coisas completamente opostas.

          • Lucio disse:

            Yosuga no sora seria um ecchi pesado que deu errado, mas não quer dizer que deixou de tentar ser um ecchi, hentai mostra as genitais e em yosuga vc não vê isso, porque conseguiram não mostrar.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Mas mostra as cenas.

          • Lucio disse:

            Se for indiretas não conta como hentai, isso que vc tem de ficar ligado.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Cara se não me falhe a memória, você disse que Yosuga e Kodomo no jikan estavam empatados , então acredito que você sabe que Yosuga não se encaixa nos perfis dos Ecchis.

          • Lucio disse:

            Ele é um ecchi só que como eu diria, que chegou ao limite e insinua coisas erradas, seria um echi/seinen.

          • Matheus disse:

            Você tem que compreender é a diferença entre o que é pornográfico e o que é erótico primeiro, pornográfico é o sexo explícito(Hentais) erótico é que deixa na sugestão e não mostra o ato em si(Ecchi) é bem simples de entender, mas parece que você é meio teimoso.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Bom eu vou fazer uma pergunta?
            Eu li um Doujin Erótico mas não mostrava os Órgãos genitais se contraindo (Ambos juntos).
            Então ele é Hentai?

          • Matheus disse:

            Vc me fez um pergunta que vc mesmo respondeu antes, “Doujin Erótico”.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Aí você se contradiz pois como um Doujin hentai é Hentai e não mostra as cenas de Sexo?
            E Yosuga mostrou o Sora comendo a irmã, mostra ele tocando no órgão genital feminino da irmã , ê considerado o anime que mais mostrou Sexos explícitos e aí Eu pergunto Qual anime chamado Yosuga no Sora é que estão assistindo?

          • Wendel Santos disse:

            Mas não é explicito. Quantas vezes é preciso dizer que hentai é só quando precisam censurar o órgão, nesse caso quando usam mosaico?

            A questão é que isso é um fato, e só é preciso você pesquisar, e nem precisa de muita pesquisa. Se você ainda não quiser admitir, aí já é outra coisa.

          • Matheus disse:

            Até filmes que rolam sexo simulado são chamados de “Filmes Eróticos” pq a maneira, o estilo desses filmes de mostrar o sexo é diferente.

            Tem um filme chamado “Shame” com Michael Fassbender em que ele faz nu frontal, tem diversas cenas de sexo, mas não é um filme pornô, a questão não está apenas no órgão sexual exposto, embora isso seja o principal para diferenciar o que é pornográfico e o que é erótico, mas no estilo de cada um deles.

            O ecchi e o hentai são dois gêneros que tratam a relação sexual com uma ótica diferente, até os ângulos que a câmera posiciona são diferentes, esse cara é que não tá conseguindo compreender mesmo.

          • Yhan disse:

            Sim, ele sempre é teimoso em discussões e acha que a visão dele é a correta a se seguir…. sempre assim…

          • Shiro disse:

            Bacana essa discussão, só observo.

          • Wendel Santos disse:

            Quando foi que você chegou aqui?

          • Shiro disse:

            Agora, cheguei pra ver o estrago que meu coment ia dar e acabou que rolou mais estragos ainda.

          • Gabriel Nascimento disse:

            Fala assim do nosso sempai não :’/

          • Yhan disse:

            Sério que to lendo isso?

          • Shiro disse:

            Yhan não perdoa ninguém, voce ja devia ter se acostumado.

          • Yhan disse:

            Se eu achar que vocês estão errados, então não perdo mesmo….

          • Gabriel Nascimento disse:

            Fune wa mu é um lixo.

          • Yhan disse:

            Que isso meu filho, está tão carente que está defecando pelos dedos para chamar atenção?? :v

          • Gabriel Nascimento disse:

            Queria ver o quão você ficaria com raiva com essa afirmação,já conclui minha pesquisa.

          • Shiro disse:

            Fala de Natsume, vai render uns resultados bem interessantes :v

          • Gabriel Nascimento disse:

            Só funciona quando a pesquisa não é revelada :/

          • Wendel Santos disse:

            Ou melhor, fala que Love Live é melhor que todos esses.

          • Shiro disse:

            E não é? :v

          • Wendel Santos disse:

            AHHAHHAHAHHAHHAHAHA

          • Yhan disse:

            Não sou capaz de opinar… muitos gêneros diferentes, não dá pra comparar, fim.

          • Gabriel Nascimento disse:

            Ahhh né,Gloria Pires do Intoxi.

          • Wendel Santos disse:

            Poderia falar que cada um desses animes conseguiram cumprir a proposta pela qual foram criadas, mas se livrou bem.

          • Yhan disse:

            Sim! Cada um Cumpriu sua proposta, mas eu não poderia falar bem de Love Live também, porque não sei se ele realmente seria o melhor, porque existe vários outros animes de idols para se comparar….
            XD

          • Matheus disse:

            Pode colocar teucu aqui? É só na esportiva

          • Wendel Santos disse:

            E se alguém achar que você está errado?

          • Shiro disse:

            Ai o mundo entra em colapso e o universo volta para uma realidade onde ninguém acha que ele está errado.

          • Yhan disse:

            Desde que tenha argumentos construtivos para me convencer que eu estou errado eu aceito numa boa. Tipo aqui, se eu tivesse no lugar do alexandre, eu estaria totalmente errado, porque ele acha certo a visão dele não é a regra e o fato que já existe concretamente sobre a definição do que é Hentai e ecchi, essa questão aqui dele é achismo.

          • Matheus disse:

            Não, a questão dele é “convencismo”.

          • Yhan disse:

            Bom, digamos que também é isso já que ele está louco para convencer que ele tá certo.

          • Wendel Santos disse:

            Verdade. Me equivoquei aqui.

          • Matheus disse:

            Só pra reforçar, o que você falou não está errado, só incompleto, mas é como disse, o estilo de cada um dos dois gêneros é que distingue eles, até o formato, como disse o Marco, o ecchi é televisionado, tem temporada completa de pelo menos 12 episódios, menores de idade podem comprar, e os Hentais são lançados em OVAs, com episódios avulsos e menores de idade não podem comprá-los, nesse caso aqui creio que o principal para definir a cesura seja a exposição dos órgãos genitais.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Não é Admitir, é a falta de argumentos qué eu estou vendo.
            Um filme que é considerado Erótico que tem não mostra as cenas de erotismo, ele continua sendo considerado Erótico?

          • Wendel Santos disse:

            Como já falaram, pornografia e erotismo são coisas diferentes, não adianta você querer falar que são coisas iguais, porque não são, fato.

            Pornografia (nesse caso, hentai) é apenas sexo explicito, o foco é mostrar apenas isso, enquanto o erotismo apenas utiliza o sexo como um extra na história, ou quando usa, nunca é explicito.

            Se depois dessa, você não rever esse seu conceito, eu desisto. Não vou repetir tudo o que eu já falei (e o que os outros comentaristas falaram) de novo.

          • Matheus disse:

            Desiste, é melhor, ele não percebe que quem não tem argumento é ele.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Para você a Pornografia representa o hentai
            E que o Erotismo representa?

          • Alexandre Skywalker disse:

            Interessante.
            Só que as obras eróticas tem sexos mas não igual a obras pornograficas.

          • Matheus disse:

            Vc mesmo escreveu Doujin erótico, vc quem está se contradizendo e querendo distorcer o que eu falo, e não mostra ele transando com a irmã como em um Hentai mostraria, com um cena muito mais longa e foco nas partes genitais, você já pegou um dicionário para entender o significado de explícito? Se sim, é bom que consulte de novo, pois você não deve ter entendido.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Doujin Erótico é o mesmo que Doujin Hentai .Erótico e hentai são as mesmas coisas embora existam algumas diferenças.
            Por exemplo 50 tons de cinza é um filme Erótico

          • Matheus disse:

            Cara, coloque uma coisa na sua cabeça, erótico e pornográfico não são e nunca serão a mesma a coisa, jogue no Google.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Ambas envolvem sexo e outras coisas parecidas
            É como comparar uma garota de programa com uma Atriz porno, ambas fazem sexo por dinheiro mas mesmo assim tem suas diferenças.

          • Matheus disse:

            Exatamente, ambas envolvem sexo, mas uma tem uma forma de abordar o sexo diferente da outra, não entendo como você consegue ler mangás ou assistir animes com uma mente tão rígida e fechada, tão “ou é preto ou é branco”, não é assim que se lê nenhum tipo de literatura ou se interpreta um gênero.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Não é mente rígida, é que nunca assistir um anime Ecchi com a mesma abordagem que animes que eu considero Hentais que são Yosuga no Sora é Aki sora fazem .

          • Matheus disse:

            Pois parece que você tem uma mente bastante rígida, você não consegue aceitar a diferença de significado entre duas palavras, dois conceitos, apesar de tanta explicação e insistência por parte dos outros comentaristas.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Realmente sou uma pessoa fechada em algumas coisas, mas fico feliz por me entenderem e tentarem me ajudar.
            A minha opinião continuar a mesma pois o que presenciei com Yosuga foi algo Fora dos padrões no gênero Ecchi.
            Vlw e boa noite

          • Alexandre Martins disse:

            Ta é hentai, agora da pra criancinha para de chorar e ir dormir.

          • ikki031015 disse:

            Todos os animes do top tem cenas eróticas, afinal são ecchis mas nenhum deles é classificado como hentai.

          • Yhan disse:

            Tem não! São bem leves para falar a verdade….

        • Bruno felipe disse:

          Se viaja de mais em, então se for pela sua lógica todo filme que tem
          cena de sexo é filme porno então, ou novela que tem cena de sexo é
          novela porno então, assim sendo na sua lógica a obra não pode ter realismo (sim namorados transam)que é hentai ou pornográfico .

        • Yhan disse:

          Ecchi: é um termo japonês que refere-se a relação sexual ou amostra de muita sensualidade.
          Hentai: expressa e gira em torno de um ato sexual em condições extremas e explícitas.

          Tão simples diferenciar um do outro…..

          • Alexandre Skywalker disse:

            Eu assisti muitos animes ecchis e nunca vi uma cena igual Yosuga nos diversos animes que acompanhei

          • Yhan disse:

            Meu Deus!! A própria lista desse post tem cenas parecidas e pesadas de ecchi….

          • Alexandre Skywalker disse:

            Já vi todas elas,
            Shinmai e Masou Gakuen não são nada perto de Yosuga , se tem um que se aproxima é Kagaku na Yatsura

          • Yhan disse:

            Pra mim tem cenas pesadas sim, considerando que são todos ecchis.
            Ué tem Futari Ecchi também, que tem várias cenas de sexo, e é um ecchi, digamos que é do mesmo nível de Yosuga…

      • Lucio disse:

        Bom tem um hentai aqui e ali que tem muitos episódios, mas nunca que passaria na tv mesmo.

    • Emanuel Moreira disse:

      Você acaba de destruir a vida de um pinguim com esse pior comentário que ja vi

  15. vinikiller23 disse:

    o que mais gostei dessa lista foi o seikon no qwaser , cara sempre que eu ficava empolgado com a luta ( só em algumas ) o protagonista ou outro personagem do elenco ia e dava uma mamada numa mina dai quando acontecia minha empolgação virava risada desenfreada kkkkkk

  16. Yhan disse:

    Acho que o melhor dessa lista foi o Shimoneta, ao menos foi o único que gostei; De alguma forma KissxSis ainda consigo considerar, foi o primeiro ecchi que vi, mas é tão vago na minha mente que se eu revisse o anime com certeza hoje odiaria. O resto é descartável pra mim.
    Quero ver Tsugumomo para julgar…

  17. Danhy disse:

    Dos que eu vi os que eu mais gostei foi Shimoneta, isso me lembra que eu tenho de terminar de assistir to love-ru.

  18. Zerefe disse:

    Como sempre Yosuga no Sora reinando.
    Da lista só assisti Monster Musume,Shimoneta e Yosuga no Sora.Shimoneta até que é bem legal e engraçado.
    https://uploads.disquscdn.com/images/22dbad06db3e65d834211b6df3fec4964c71b5c97a47b1f73ab7028ed6d09fbd.jpg

  19. Miyamura disse:

    Dessa lista so vi Okusama e dropei HxH,parando pra pensar eu acabo nem vendo esses ecchis pesados…kkkkk mas imagino que é pq a maioria nao presta e ninguem recomenda,entao nem arrisco ver ja que nao gosto de dropar

  20. Matheus disse:

    Só tá faltando adaptarem a versão original da Visual Novel de Fate, com as potaria nível hardcore tb.

    • Marco disse:

      Heavens Feel? Duvido, vão usar a versão para menores aonde trocam sexo por beijo.

      • Matheus disse:

        Você quis dizer “vão usar a versão para menores aonde sequer trocam sexo por beijo”.

        Não o Heavens Feel especificamente, pra mim até a rota Fate já tava valendo, seria interessante ver uma versão de Fate com um romance mais explícito e com sexo pra variar, principalmente depois daquele “casal que não é casal” de UBW como você gosta de dizer

        • Yagami Fudo disse:

          Já eu prefiro que nunca aconteça isso. Ainda lembro do choque que tive quando descobri que a obra original de um dos meus animes favoritos era um eroge ;-;

          • Matheus disse:

            Ué! E o que é que tem demais na obra original ser um eroge?

          • Yagami Fudo disse:

            O que tem é que a história da obra é muito boa e não nescessita dessa apelação aí, o próprio autor disse que na época só colocou cenas de sexo porque naquele tempo só vendia se tivesse isso. Felizmente pra mim dificilmente vão colocar isso nos animes futuros da obra.

      • Mr.Cod disse:

        Vão botar golfinhos ou dragões no lugar :/

  21. Matheus disse:

    Marco, As adaptaçõs da Key e Yasugo no Sora venderam melhor do que Fate?

  22. DouglasLK disse:

    Preciso ver os episódios BD de HXH!

  23. NicoNico disse:

    Já assistir todos da lista. Gosto da maioria, foram animes que medianos/bons que conseguiram entregar oque prometeram, que foi uma boa dose de Ecchi+Comédia.
    Realmente vai demorar um pouco para um anime tirar Yosuga do top 1.

    Tsk!!!! Perdi a discussão…

  24. TG-mike disse:

    Shimoneta ;-; quem dera tivesse outra temporada anunciada

  25. Angel-chan disse:

    Não sou muito fã de animes assim,mas gostei bastante de shiometa.Kiss x sis foi o primeiro ecchi que eu vi sem nem saber ainda o que era ecchi XD.Lembro que na época eu nem entendia o porque de algumas cenas acontecerem.

  26. Klara Sasaki TG:re (=ε =) disse:

    shiometa altas risadas muito mesmo

  27. Daniel Lima disse:

    Pra mim o melhor de todos é To Love Ru, engraçado demais. Tb gostei muito de kiss x sis. Okusama ga Seitokaichou! é muito bom, pena que os episódios são de 8 min… o primeiro da lista tb assisti, realmente é quase um hentai.

  28. Que pena o “Manyuu Hikenchou” não tá na lista kkkk

  29. Igor Luan disse:

    Ora ora, já assisti todos, posso ficar orgulhoso? haha

  30. Juel D. Ramos Smarth disse:

    cara, na 1ª posição deveria estar Okusama ga seito kaichou. ele é quase Hentai.

  31. Diego Gonçalves da Cunha disse:

    De todos os animes da lista o que mais me impressionei com Yosuga no Sora. O drama muito bom encaixado. Não devia nem ser um ecchi, tem cenas de sexo, sim tem, mas são tao sutis que o drama de Sora e Haru na cidade depois de perder seus pais e muito profundo. E nos últimos episódios é tocante.

  32. Jean Dos Santos disse:

    man voce esqueceu de school day ficaria em os 3 primeiros na minha opinao

Deixe um comentário