Oregairu – Jogo traz final completo para Yui e Iroha, mas nada para professora

Não é novidade que as adaptações em visual novel de alguns animes/novels/mangás tragam finais alternativos para as diferentes heroínas, mas o novo jogo de Oregairu conseguiu realizar os sonhos de alguns fãs ao trazer um final completo para as personagens que não foram escolhidas no original, com direito a casamento e até mesmo filhos.

Além da Yui, o jogo também trouxe um final romântico para Iroha e acrescentou mais coisas para o romance com a Yukino. O único ponto negativo é  que a Shizuka (Aka Professora), uma das personagens mais requisitadas, não teve nenhuma rota confirmada até o momento.

Como é comum em jogos desse tipo ter finais secretos e difíceis de alcançar, ainda não dá para afirmar que a personagem foi deixada de fora, já que o jogo foi lançado no dia 27 de abril e está recente.

Para quem tiver interesse em ver como foi o final de cada uma, a imagens estão abaixo (desnecessário dizer que são spoilers):

Final feliz Yukino

Final feliz Yui

Final feliz Iroha

Sinopse oficial da novel:

Depois de uma festa animada e calorosa, os ventos do inverno sopram pelo Natal, e o pensamento que Yui mantém oculto em seu coração treme ao seu toque. Ela sabe que haverá orações sem resposta e desejos que não se realizarão, mas ela sabe com certeza de algo que ela deseja. Ela não se importa se é mentira, se é errado, se não é como as coisas deveriam ser. Contanto que ela possa segurar essa mão.

Afinal, é uma noite de desejos, com tantas histórias para contar e desejos sussurrados ao vento. E esta é uma dessas histórias, a história de Yui Yuigahama.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.