Oregairu tem anuncio de novo projeto em comemoração aos 10 anos da obra

Através de um comunicado de imprensa, foi anunciado que as Light Novels de Oregairu irão ter um novo projeto em comemoração ao 10° aniversário da obra.

O anuncio contou com um visual para divulgação, mas não teve maiores detalhes revelados.

Vale lembrar que o autor começou um spin-off que trás acontecimentos alternativos ao que foi mostrado na novel original, além de já ter sido confirmado a produção de um OVA com eventos que se passam após ao final do anime.

Entretanto, o OVA em questão será lançado junto do próximo jogo da franquia, que até então não tem data de lançamento e vem passando por dificuldades devido a problemas financeiros da desenvolvedora responsável.

Sinopse oficial da novel:

Depois de uma festa animada e calorosa, os ventos do inverno sopram pelo Natal, e o pensamento que Yui mantém oculto em seu coração treme ao seu toque. Ela sabe que haverá orações sem resposta e desejos que não se realizarão, mas ela sabe com certeza de algo que ela deseja. Ela não se importa se é mentira, se é errado, se não é como as coisas deveriam ser. Contanto que ela possa segurar essa mão.

Afinal, é uma noite de desejos, com tantas histórias para contar e desejos sussurrados ao vento. E esta é uma dessas histórias, a história de Yui Yuigahama.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.