Lv2 kara Cheat – Novel sobre herói casado com demônio poderosa tem anuncio de anime com trailer

Com a abertura de um site oficial para as light novels de Lv2 kara Cheat datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life (Chillin’ in Another World with Level 2 Super Cheat Powers), foi anunciado que a obra irá receber uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer e um visual, além da confirmação de que a obra deve chegar em algum momento de 2024.

Visual liberado junto do anuncio

Ilustração feita pelo artista da versão em mangá

Staff

  • Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Hayate the Combat Butler, BOKUBEN)
  • Roteiro: Megumi Shimizu (Banished From The Heroes’ Party, Otome Game Hametsu Flag)
  • Design: Souta Suwa (Sentouin, Hakenshimasu!)
  • Composição musical: Kujira Yumemi (Kubo-san wa Mob o Yurusanai, Nanatsu no Maken ga Shihai Suru)
  • Estúdio: J.C.Staff (Dungeon ni Deai, One Punch Man II)

O reino de Klyrode vem invocando vários heróis ao longos de inúmeros anos para lutar em suas guerras contra o poderoso exercito do rei demônio.

Banaza era um simples mercador que foi invocado como herói, mas acabou sendo expulso por não conseguir usar magia e não ter nenhum habilidade de combate. Para piorar, não existem formas de enviá-lo de volta para seu antigo mundo, o que o obriga a ter que recomeçar sua vida do zero.

Entretanto, ao subir para o nível 2, Banaza ganha várias habilidades roubadas, se tornando incrivelmente poderoso. Decidindo assumir outra identidade para se esconder do reino que o desprezou, Banaza assume o nome Flio e se torna um aventureiro.

Porém, na sua 1º missão ele acaba se envolvendo com Fenrys, uma das generais do rei demônio, que acaba sendo derrotada de forma fácil por Flio. O que ele não contava, no entanto, era que a raça de Fenrys tinha uma tradição que, ao ser derrotada, deveria se casar com seu oponente.

Agora em um mundo completamente desconhecido, Flio decide viver ao lado de Fenrys como sua esposa, tentando o máximo não ser descoberto pelo reino ou chamar muita atenção para seus poderes anormais.

Fonte: ANN

Nota do Redator[Marcelo]: É uma história bem gostosinha de acompanhar. Por mais que seja um isekai, o protagonista veio de outro mundo de fantasia, então dá uma diferenciada, além de que o romance progride rápido e eles realmente vivem como um casal.

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.