Boku no Hero Academia tem anuncio de novo filme

Um vazamento da próximo edição de revista Weekly Shounen JUMP revelou que o anime de Boku no Hero Academia irá ter um novo filme.

O anuncio contou com algumas palavras do autor:

“Olá a todos, sou Horikoshi, o autor original.

Este será o quarto filme de “Boku no Hero Academia”! É graças ao apoio de todos, muito obrigado! Nunca imaginei quando a série começou que eles iriam me apoiar por tanto tempo. É graças a BONES e TOHO Animation que fizeram e exibiram a adaptação do anime todos os anos.

Estou realmente surpreso por termos chegado a quatro filmes. Isso me lembra os filmes de Dragon Ball que iam ao ar todos os anos quando eu era criança. Eu estava muito animado para vê-los. Lembro-me de estar sentado no cinema com o coração acelerado, sem exageros.

Espero poder entregar a mais meninos, ou meninas, no mundo a sensação e a emoção que os filmes de mangá me proporcionaram. Como no passado, o conteúdo do filme seguirá a linha do tempo do anime. Desta vez, a história se passa em uma sociedade que finalmente entrou em colapso.

Contra o que Deku e seus amigos, que cresceram e amadureceram, lutarão e protegerão? Divirtam-se!”.

A história se passa em um mundo onde quase toda a população desenvolveu alguma habilidade especial e herói foi reconhecido como uma profissão oficial.

Midoriya Izuko sonha em ser um herói, mas é um dos raros casos de humanos normais. Em um certo dia ele acaba por encontra o herói que o inspirou a seguir a profissão, que oferece a ele uma oportunidade de conseguir poderes, assim mudando sua vida completamente.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.