[Rumor]Hananoi-kun to Koi no Yamai – Romance vencer do de prêmio pode ter anuncio de anime

O leaker Sugoi Lite revelou que o mangá de Hananoi-kun to Koi no Yamai (A Condition Called Love) irá ter uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto não foram revelados, nem uma possível previsão de quando o anuncio oficial poderá acontecer.

A obra já foi vencedora 45º Kodansha Manga Awards em 2021 na categoria melhor Shoujo, além de ter aparecido no Kono Manga Sugoi! 2020.

Hotaru Hinase é uma garota que nunca entendeu muito bem o amor e por isso estava conformada com a possibilidade de nunca se apaixonar. Em um certo dia, enquanto conversava com uma amiga em um café, Hotaru vê Hinanoi, um dos garotos mais bonitos da escola, ser rejeitado pela namorada.

Enquanto voltava para casa, Hotaru se depara com Hinanoi sentando sozinho, em meio a uma chuva de neve. Em um gestos de empatia, Hotaru estende seu guarda-chuva até o garoto.

No outro dia, Hinanoi aparece sem qualquer aviso na sala de Hotaru, a pedindo em namoro e se aproximando de forma intensa. Confusa com os sentimentos desconhecidos que tinham surgido em seu peito, Hotaru aceita o pedido do garoto, começando então um namoro para entender se o que estava sentido era o tão falado amor.

Fonte: Sugoi Lite

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.