[Rumor]Loop 7-kaime – Novel sobre garota se casando com seu assassino deve ter anuncio de anime em breve

O leaker Sugoi Lite revelou que as light novels de Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Juukimama na Hanayome Seikatsu wo Mankitsu suru (7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy!) irá ter uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto não foram revelados, mas foi prometido que o anuncio oficial deve acontecer em breve.

https://twitter.com/SugoiLITE/status/1495352606163881984

Após passar por 7 loops que se iniciavam no rompimento de seu noivado e acabavam com sua morte aos 20 anos, Rishe já havia experimentado de tudo, desde ser uma cavaleira a até mesmo se tornar uma farmacêutica.

Cansada das constantes repetições, Rishe quer apenas ter uma vida longa e tranquila. Entretanto, o novo loop que se iniciou trouxe um evento completamente inesperado.

O seu assassino na última vida – e príncipe herdeiro do país inimigo – a pediu em casamento, criando a assim a oportunidade para que Rishe viva em paz, mesmo que o risco possa ser ainda maior.

Fonte: Sugoi Lite

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.