2º temporada de Mushoku Tensei, Masamune-kun, Horimiya e outros 7 animes ganham dublagem pela Crunchyroll

A Crunchyroll liberou a lista de animes da temporada de Julho 2023 que irão receber dublagem em português.

Além de algumas continuações como Mushoku Tensei, Bungou Stray Dogs e Masamune-kun no Revenge, outras estreias como Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) e Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou (Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon) também receberam áudio em PT-BR.

Hataraku Mao-Sama! 2º temporada(The Devil is a Part-Timer! Season 2 )

Depois de ter sido derrotado pelo grande herói, um Rei Demônio decide fugir para uma outra dimensão e acaba indo parar na Terra, mas, diferente do que imaginava, seus poderes são quase inexistente ali, o forçando a ter que assumir uma forma comum.

Alguns anos depois, e agora conhecido como Satou Mao, o Rei Demônio se esforça muito para… Trabalhar em uma lanchonete?
Levando uma vida humana quase comum, com a constantes faltas de dinheiro, Satou ainda sonha em reconquistar seu poder, mas antes precisa garantir sua posição como funcionário do mês e um futuro aumento de salário.

Kanojo, Okarishimasu III(Rent-A-Girlfriend III)

Depois de ser rejeitado pela sua ex-namorada, Kazuya Kinoshita decide entrar em um aplicativo para celular que permite alugar uma namorada. Em sua primeira pesquisa, ele encontra Chizuru Mizuhara, uma garota linda e aparentemente perfeita.

Mesmo desconfiado de algumas avaliações negativas sobre a garota, Kazuya decide assumir o risco e contratar Chizuru, para aos poucos ir descobrindo que ela tem uma personalidade bem diferente da mostrada no inicio de seu encontro.

Enquanto tentava entender as diferenças de personalidade da garota, Kazuya recebe a noticia de que sua avó passou mal e foi hospitalizada, forçando Chizuru a acompanhá-lo até o local.

Por mais que não tenha sido nada grave, ao ver Kazuya acompanha de uma garota, sua avó fica completamente emocionada, já que não imaginava que o garoto iria conseguir encontrar uma. Sem saber como contar a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a começar um relacionamento e agir como namorados.

Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou (Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon)

A história acompanha um homem que é reencarnado em um mundo de fantasia após morrer em um trágico acidente.

O problema, no entanto, é que ele ganhou a forma do que mais admirava em sua antiga vida: uma máquina de vendas.

Agora como um objeto estático e que não consegue se comunicar, o homem precisará sobreviver na dungeon onde foi colocado de alguma forma.

Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu (My Unique Skill Makes Me OP even at Level 1)

A história acompanha Ryota Sato, um jovem que é repentinamente transportado para outro mundo e acaba sendo derrotado pela bela aventureira Emily Brown.

Nesse novo mundo, tudo é decidido pelo drop dos monstros, desde comidas até o dinheiro que você recebe. Sato ainda está no level 1 e por isso não possui habilidades úteis, até que aprende uma skill capaz  de conseguir drops raros, o transformando em uma das pessoas mais poderosas daquele mundo.

Uchi no Kaisha no Chiisai Sempai no Hanashi (Story of a Small Senior in My Company)

A história acompanha Takuma Shinzaki, um jovem recém contratado em um escritório que acabou aos cuidados de Shiori Katase, uma pequena e delicada supervisora que está sempre disposta a ajudá-lo.

Por mais que Takuma não queria incomodar Shiori, os momentos que passam juntos se tornam cada vez mais especiais, onde estão sempre se apoiando de alguma forma.

Mushoku Tensei 2º temporada

A história acompanha um homem que, após morrer, reencarna no corpo de um bebê, em um outro mundo. Percebe a nova oportunidade que lhe foi dada, ele decide aproveitar a nova chance para mudar e viver uma vida melhor.

Masamune-kun no Revenge II (Masamune-kun’s Revenge R)

A história acompanha Masamune, um garoto que depois de sofrer bullying da garota que gostava, toma iniciativa de mudar de aparência para poder se vingar.

Anos depois, e agora como um dos garotos mais bonitos da escola, Masamune decide dar inicio aos seus planos de vingança, fazendo com que Aki se apaixone por ele para poder dar um fora nela e fazê-la provar do próprio veneno.

Entretanto, se aproximar da garota não será nada fácil, já que ela continua sendo fria e cruel, mostrado para Masamune que ele precisará passar por muita coisa para conseguir o que quer.

Horimiya Piece

A história acompanha Kyouko Hori, uma garota conhecida por ser uma aluna gentil e exemplar, mas que esconde o fato de ter que cuidar de seu irmão e fazer os deferes de casa por conta do trabalho de seus país.

Certo dia, Hori acaba por se encontrar com Izumi Miyamura, um garoto tímido de sua sala. Para sua surpresa, diferente do que aparenta ser, Miyamura tem dificuldades em estudar, e esconde várias provas da sua época de rebeldia, como piercings e tatuagens pelo corpo.

Através desse inesperado encontro – onde cada um pode mostrar um pouco do lado que esconde – os dois começam uma amizade, que aos poucos vai se transformando em algo maior.

Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes)

A história gira em torno da academia Rosewood, um lugar criado para treinar os mais promissores heróis da humanidade. Arnest Flaming é uma jovem garota que está no top dos rankings, sendo dita por muitos como a mais poderosa heroína da escola.

Entretanto, seu posto é coloca em risco quando Blade, um misterioso estudante novato, consegue rivalizar com sua força e ameaçar sua posição.

Bungou Stray Dogs V

A história acompanha uma agência cujos membros são portadores de poderes sobrenaturais inspirados em figuras literárias, a Agência de Detetives Armados, que também enfrentam com poderes os membros da Máfia do Porto e resolvem todos os tipos de crimes e problemas.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.