Kaminaki Sekai – 8º episódio é adiado por conta de problemas

O site oficial da adaptação em anime de Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Kamisama Activities in a Godless World) anunciou que o 8º episódio precisou ser adiado por conta de “diversas circunstâncias”.

No lugar do episódio que seria exibido no dia 31 de maio, será retransmitido o 7º episódio. Não foi revelado maiores detalhes do motivo do adiamento.

Staff

  • Diretora: Yuki Inaba (eps de Non Non Biyori Nonstop)
  • Supervisão: Yoshifumi Sueda (High School DxD Hero)
  • Roteiro: Aoi Akashiro (Killing Bite, Fuuka, autor do mangá)
  • Design: Kaori Yoshikawa (Animadora chefe em Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru)
  • Estúdio: Studio Palette (Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru)

Como filho do fundador de um estranho culto ao Deus Mitama, Yukino estava fadado a se tornar o próximo guru e líder religioso. Entretanto, durante o seu ritual de passagem, um acidente aconteceu e ele acabou morrendo.

Despertando em um novo mundo, Yukino vai aos poucos se acostumando com a nova vida e começando a fazer amizade com os habitantes locais, até que ouve sobre o sistema de “condenados”, uma lei imperial que obriga certos habitantes a cometerem suicídio quando chegam a certa idade.

Ao perceber que seus novos amigos logo irão morrer, Yukino decide lutar contra o regime imperial para salvá-los, mesmo que para isso tenha que contar com a ajuda do Deus da sua antiga vida.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.