Jashin-chan Dropkick – Anime tem anuncio de spin-off por outro estúdio

O site oficial da adaptação em anime de Jashin-chan Dropkick anunciou que a obra irá receber um novo spin-off.

Intitulado como Jashin-chan Dropkick: Seikimatsu-hen (Dropkick on My Devil! Apocalypse Arc), o anuncio contou com um teaser e um visual, além da confirmação de que a obra deve estrear na temporada de inverno desse ano.

Obs: Normalmente a gente diz que Janeiro é a temporada de inverno dos animes, mas o inverno japonês costuma ser entre dezembro a final de fevereiro. Ou seja, o anime deve sair no final do ano.

Visual liberado junto do trailer

Detalhes da staff não foram revelados, mas foi confirmado que o estúdio Makaria (Auxiliar em vários animes de temporada) será o responsável pela animação no lugar do estúdio Nomad (Rozen Maiden, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui).

A staff fez questão de enfatizar que esse spin-off não tem relação com o financiamento coletivo que o anime recebeu para produzir a 4º temporada.

O spin-off será uma colaboração com a prefeitura de Kumamoto e trás referencia a Hokuto no Ken no visual.

Na história, você acompanha uma demônio chamada Jashin, que foi invocada sem sua permissão para o mundo humano. A única forma dela voltar para o reino dos demônios é matando a responsável pela sua invocação, mas isso não será nada fácil, já que a garota que a invocou é extremamente forte, e quem acaba sempre morrendo é a Jashin em suas tentativas de assassinato.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.