Jashin-chan Dropkick – Financiamento coletivo faz dobro da meta em menos de 1 hora para novo episódio

Mostrando mais uma vez que o apoio dos fãs pode sim manter uma adaptação em anime funcionando, a staff de Jashin-chan Dropkick revelou pelo seu twitter que o financiamento coletivo para o novo episódio conseguiu arrecadar o dobro da meta em apenas 35 minutos após a abertura da campanha de doação.

O objeto era arrecadar 30 milhões de ienes para produzir 1 episódio, mas já conseguiram o suficiente para 2.

A staff revelou que o seu desejo é produzir uma 4° temporada para o anime, porém o investimento para isso seria muito alto e por conta disso decidiram abrir financiamentos coletivos para os episódios individuais, onde a cada 30 milhões de ienes um novo episódio será feito.

A campanha de doações ainda tem 28 dias de duração. A staff pretende lançar pelo menos o 1° episódio no dia 4 de maio, durante o “Jashin-chan Festival”.

Na história, você acompanha uma demônio chamada Jashin, que foi invocada sem sua permissão para o mundo humano. A única forma dela voltar para o reino dos demônios é matando a responsável pela sua invocação, mas isso não será nada fácil, já que a garota que a invocou é extremamente forte, e quem acaba sempre morrendo é a Jashin em suas tentativas de assassinato.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.