Suzume no Tojimari – Filme se torna maior bilheteria japonesa na China e Coreia do Sul

O site The Mainichi revelou que com o fechamento da terceira semana de estreia na China, o filme Suzume no Tojimari conseguiu bater a marca de 720 milhões de Yuan (US$105 milhões), se tornando assim o filme japonês mais lucrativo dentro do país.

Situação parecida também foi reportada pelo twitter oficial da obra, onde revelaram que o filme bateu a marca de US$35,783,322 na Coreia do Sul, se tornando não só o filme japonês mais lucrativo de lá, como também a maior estreia de 2023 até o momento.

A história acompanha Suzume, uma jovem de 17 anos que descobre uma misteriosa porta com ajuda de seu amigo. Depois de ser aberta, a porta se multiplica para diferentes regiões do Japão, trazendo junto diversos desastres naturais.

Agora cabe a Suzume viajar pelo país para fechar cada uma das portas e impedir que um desastre maior aconteça com o mundo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.