[Rumor]Naze Boku no Sekai – Novel sobre garoto apagado da história pode ter anime

O leaker Sugoi Lite revelou que as light novels de Naze Boku no Sekai wo Dare mo Oboeteinainoka?(Why Does Nobody Remember Me in This World?) irão ter uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto, bem como uma possível previsão de quando anuncio oficial vai acontecer, não foram revelados.

https://twitter.com/SugoiLITE/status/1649834444772249601

Após uma longa batalha entre 5 grandes raças, os humanos se tornaram campeões e passaram a dominar a Terra, tudo isso graças aos esforços do herói Sid.

Entretanto, a história foi repentinamente reescrita, levando a uma realidade onde os humanos perderam a batalha e as outras raças venceram.

Em um mundo onde demônios e dragões governam tudo, um garoto chamado Kai é o único que se lembra da história original, mesmo que ao preço de ter sido completamente apagado da memória dos demais.

Ao lado de uma misteriosa garota chamada Rinne, Kai herda as habilidades do grande herói Sid e decide enfrentar as outras 4 raças, para que assim a história possa voltar ao seu verdadeiro final.

Fonte: Sugoi Lite

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.