[Rumor]Madougushi Dahlia – Isekai bem elogiado sobre garota artesã pode ter anuncio de anime

Um recente rumor revelou que as light novels de Madougushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyou kara Jiyuu na Shokunin Life podem ter anuncio de anime.

Os detalhes do projeto não forma liberados, mas a obra já apareceu em algumas premiações, incluindo o Kono Light Novel Sugoi 2023.

Depois de morrer por excesso de trabalho no Japão, Dahlia reencarnou como filha de um artesão de ferramentas mágicas e acabou criando uma grande paixão pelo oficio, aceitando até mesmo ficar noiva do aprendiz de seu pai.

Entretanto, sua vida mudou completamente quando seu pai repentinamente faleceu e seu noivo revelou estar apaixonado por outra mulher um dia antes de seu casamento.

Desiludida com a vida e com a forma como sempre viveu pelo bem dos outros, Dahlia decide cuidar mais de si mesma e focar no seu próprio bem-estar.

Para isso, sua primeira grande atitude é abrir seu próprio negócio e viver sozinha, mesmo que isso não seja nem um pouco fácil de começo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.