Kekkon Suru – Romance sobre casamento falso tem anime confirmado

Confirmando os rumores de ontem, a livraria Cybex anunciou que o mangá de Kekkon suru tte, Hontou desu ka (365 Days to the Wedding) irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio foi feito através da capa do próximo volume da obra, mas não teve maiores informações reveladas.

Takuya e Rikka são colegas de trabalho em uma agencia de viagens em Tóquio e mantém uma relação distante devido ao fato de ambos serem introvertidos.

Entretanto, a inesperada noticia de que funcionários solteiros serão a prioridade no envio de pessoal para a filial da empresa na Sibéria faz com que Rikka entre em pânico com a possibilidade de ter que se mudar.

Para solucionar o problema, Rikka decide ir até Takuya e pedir para que eles finjam ser um casal que irá se casar dentro de 1 ano, já que assim o período de seleção teria acabado e ambos estariam a salvo da transferência.

A questão, no entanto, é que nenhum dos dois tem qualquer intimidade com o outro, e para duas pessoas tão quietas, fingir um casamento não será nada fácil, mesmo que aos poucos essa farsa vá se tornando real.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.