Akuyaku Reijo Level99 – Novel sobre garota reencarnada como boss secreto tem anuncio de anime

Confirmando os rumores de algum tempo atrás, a Kadokawa anunciou que as light novels de Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen (Level 99 Villainous Daughter) irão ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um visual da protagonista, mas não teve nenhuma outra informação liberada.

Devido a aparência do Rei Demônio, cabelos pretos se tornaram símbolo de mau agouro e passaram a ser descriminados no universo do jogo de Hikari no Mahou to Yuusha-sama.

Eumiella Dolkness é a filha de um nobre que nasceu com cabelos pretos e por conta disso sofreu preconceito desde a infância. Não o bastante, ela também é a reencarnação de uma japonesa que jogava o jogo em sua vida passada.

Desinteressada por romance e percebendo que foi reencarnada em um boss secreto que deveria ser mais poderoso que o Rei Demônio, Eumiella decide dedicar sua infância a treinar sua magia das sombras e ficar forte o bastante para surpreender no final.

Entretanto, seus planos de se manter em segredo são destruídos quando ela chega na academia de magia e seus status de nível 99 são expostos, chamando não só a atenção para sua aparência, mas como também para suas habilidades descomunais.

Para piorar ainda mais, a heroína principal criou uma excessiva desconfiança de que Eumiella é o Rei Demônio, fazendo com que ela precise se esforçar para se manter nas sombras e não piorar os maus entendidos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.