Level 1 Dakedo – Anime com protagonista com skill quebrada ganha 1º trailer e previsão de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu (My Unique Skill Makes Me OP even at Level 1)  liberou  o 1º trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens principais, além de confirmar a estreia da obra para a temporada de julho desse ano.

Staff

  • Diretor: Yuuji Yanase (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko)
  • Roteiro: Yuka Yamada (Tokyo Mew Mew New)
  • Design: Miyako Nishida (Isekai Smartphone), Eri Kojima (Leadale no Daichi nite), Kaho Deguchi (Uchi no Ko no tame naraba), Yuuko Ooba (Akuyaku Reijou Nanode Last Boss)
  • Estúdio: MAHO FILM (Akuyaku Reijou Nanode Last Boss, Leadale no Daichi nite)

A história acompanha Ryota Sato, um jovem que é repentinamente transportado para outro mundo e acaba sendo derrotado pela bela aventureira Emily Brown.

Nesse novo mundo, tudo é decidido pelo drop dos monstros, desde comidas até o dinheiro que você recebe. Sato ainda está no level 1 e por isso não possui habilidades úteis, até que aprende uma skill capaz  de conseguir drops raros, o transformando em uma das pessoas mais poderosas daquele mundo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.