Chainsaw Man – Anime tem anuncio de evento importante para maio

A conta oficial no twitter de Chainsaw Man revelou que a obra irá ter um evento especial para o lançamento do primeiro volume do Blu-ray/DVD da obra.

Intitulado como“CHAINSAW MAN FESTIVAL“, o evento será limitado, onde os pacotes de Blu-ray/DVD irão vir com um ticket que dará acesso a uma plataforma onde os fãs poderão tentar comprar o ingresso para esse evento em si (basicamente é um ingresso para poder tentar comprar outro ingresso).

Não foi revelado o tipo de conteúdo que será exibido no evento, mas as maiores apostas são para uma possível continuação, já que a MAPPA demonstrou interesse em adaptar até a 2º fase do mangá, além do próprio anime em si ter deixado um gancho para continuações.

O evento tem previsão para acontecer no dia 20 de maio.

Staff

  • Diretor: Ryuu Nakayama (Diretor de Eps em Black Clover, Jujutsu Kaisen)
  • Adaptação do roteiro: Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season)
  • Design: Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation)
  • Diretor de ação: Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume)
  • Diretor técnico: Makoto Nakazono (DARLING in the FRANXX, Little Witch Academia)
  • Compositor musical: kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Liz to Aoitori, Koe no Katachi)
  • Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Shingeki no Kyojin Final, Dororo)

O mangá conta a história de um garoto sem muitos objetivos na vida que decide se tornar um caçador de demônios para poder pagar as dívidas que sua família acumulou, se envolvendo assim em várias loucuras e problemas no meio do caminho.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.