Bocchi the Rock – DVDs e Blu-rays fazem excelente valor em vendas na primeira semana de lançamento

Os tão aguardados números de vendas dos Blu-rays e DVDs do anime Bocchi the Rock! foram liberados e o resultado foi bem positivo.

A obra vendeu 14,821 copias em BD e 1,972 copias em DVD na sua primeira semana de estreia, conseguindo ao todo 16,793 copias vendidas e o posto de 3º obra com maior volume de vendas dentro dos animes da revista Manga Time Kirara, ficando atrás apenas das duas temporadas de K-On!

Com isso o anime também ficou em 5º lugar nas séries de TV mais vendidas de 2022 até o momento, já que o ano fiscal japonês ainda não virou. O 3º volume de Lycoris Recoil é o atual 1º lugar com uma média de 26,422 copias vendidas.

Capa do Blu-ray

Staff

  • Diretor: Keiichirou Saitou (ACCA: 13-Territory Inspection Dept. Regards)
  • Roteiro: Erika Yoshida (Lupin III: Part IV)
  • Design: Kerorira (Diretor de animação em Wonder Egg Priority)
  • Estúdio: CloverWorks (Wonder Egg Priority, Yakusoku no Neverland)

A história acompanha Hitori Gotou, uma garota sem amigos que está aprendendo a tocar guitarra para se tornar uma estrela do rock, mas é extremamente tímida.

Por mais que seu sonho parecesse inalcançável, ela acaba por conhecer Nijika Ijichi, uma baterista que está a procura de uma guitarrista para sua banda, criando assim a oportunidade para Hitori entrar no mundo da música.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.