Bocchi the Rock! – Popularidade do anime surpreende e obra terá evento importante em 2023

O site oficial da adaptação em anime de Bocchi the Rock! anunciou que a obra terá um evento importante no dia 23 de abril de 2023.

Não foi revelado o que será mostrado no evento, mas foi confirmado a participação das 4 dubladores principais.

A obra recentemente tem chamado cada vez mais atenção por conta do aumento expressivo da sua popularidade, conseguindo excelentes números de visualizações nos clipes de suas músicas, além de ser atualmente o 3° melhor anime da temporada de acordo com o MAL e já estar pela 3° semana consecutiva como melhor anime da semana pelos site Anime Trending.

Staff

  • Diretor: Keiichirou Saitou (ACCA: 13-Territory Inspection Dept. Regards)
  • Roteiro: Erika Yoshida (Lupin III: Part IV)
  • Design: Kerorira (Diretor de animação em Wonder Egg Priority)
  • Estúdio: CloverWorks (Wonder Egg Priority, Yakusoku no Neverland)

A história acompanha Hiroti Gotou, uma garota sem amigos que está aprendendo a tocar guitarra para se tornar uma estrela do rock, mas é extremamente tímida.

Por mais que seu sonho parecesse inalcançável, ela acaba por conhecer Nijika Ijichi, uma baterista que está a procura de uma guitarrista para sua banda, criando assim a oportunidade para HItoti entrar no mundo da música.

Fonte: Kudasai I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.