Kimetsu no Yaiba – 3º temporada ganha previsão de estreia e terá 1° episódio de 1 hora

Durante o evento dedicado ao anime de Kimetsu no Yaiba, foi revelado novas informações a respeito da 3° temporada da obra.

O anime recebeu um trailer relembrando alguns dos eventos da história, onde confirma a estreia da obra para a temporada de abril de 2023.

Também foi revelado que o anime terá uma exibição especial nos cinemas no dia 3 de fevereiro, onde os 2 últimos episódios da 2° temporada serão reexibidos em 4K junto do 1° episódio da 3° temporada.

A Crunchyroll já confirmou que será responsável pela exibição desse especial na Europa e outras partes do mundo, mas não revelou quando isso acontecerá ou quais regiões participarão desse tour mundial de Kimetsu no Yaiba nos cinemas.

Visual liberado junto do trailer

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.