Sokushi Cheat – Isekai com protagonista com skill de morte instantânea tem anuncio de anime

A editora Earth Star Entertainment anunciou que as light novels de Sokushi Cheat ga Saikyousugite, Isekai no Yatsura ga marude Aite ni Naranain Desu ga (My Instant Death Ability is So Overpowered) irão ter uma adaptação em anime.

O anuncio foi feito através do comercial de lançamento do próximo volume da versão em mangá, mas não contou com maiores detalhes do projeto.

Acordando em meio a um absoluto caos durante sua viagem escolar, Yogiri Takatou descobriu  que sua classe foi enviada para um mundo paralelo e que seus colegas receberam habilidades especiais de uma sábia enquanto ele, de alguma forma, conseguia dormir.

Não o bastante, seu ônibus da escola está sendo atacado por um dragão e as únicas pessoas ali são ele e Tomochika Dannoura, uma garota que também foi deixada como isca por não ter recebido habilidades.

Isso tudo poderia ser um grande problema, senão fosse pela descoberta de que Yogiri tem a habilidade de “morte instantânea”, derrotando tudo com apenas um pensamento.

Agora junto de Tomochika, Yogiri precisará aprender a viver nesse novo mundo cheio de perigos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.