Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru – Isekai sobre rei no corpo de garota ganha trailer com OP e ED e data

O site oficial da adaptação em anime de Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su ~Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi (The Hero King, Reincarnated to Master Martial Arts — Thus Becoming the World’s Strongest Female Knight-in-Training) liberou um trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens principais, além de dar uma prévia da abertura “DAY1”, cantada por AUO feat. MORISAKI WIN, e do encerramento “Self Hug Big Love’, cantado por Yuinishio.

O anime tem previsão de estreia para o dia 9 de janeiro.

Staff

  • Diretor: Naoyuki Kuzuya (Saiyuki Gaiden, Wild Adapter, Jūza Engi Engetsu Sangokuden)
  • Roteiro: Mitsutaka Hirota (Kanjo Okarishimasu!, Edens Zero, Anime-Gataris)
  • Design: Reiichirō Ōfuji (Diretor de animação em Fairy Ranmaru)
  • Composição musical: Kenta Higashiohji (Super Shiro, Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle)
  • Estúdio: Studio Comet (Kanjo Okarishimasu!, School Rumble)

A história acompanha Inglis, um homem idoso conhecido com Rei herói. Quando estava preste a morrer, Inglis desejou que na sua próxima encarnação fosse livre e pudesse aprimorar suas artes marciais. Tendo então seu desejo garantido, Inglis reencarna no futuro, em um mundo distante, porém, no corpo de Chris, uma jovem filha de uma lendária família de cavaleiros.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.