Tensei Shitara Dainana – Isekai sobre mago OP reencarnado no corpo de criança tem anuncio de anime com trailer

Com a abertura de um site oficial para as light novels de Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu (I Was Reincarnated as the 7th Prince so I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability), foi anunciado que a obra terá uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer apresentando a história e algumas cenas de ação, além da confirmação de que Jin Tamamura (Akanesasu Shoujo, Koutetsu no Vendetta) será o diretor pelo estúdio Tsumugi Akita Anime Lab (1º trabalho grande, Auxiliar em Komi-san, Papiri Koumen).

Outros detalhes da staff, assim como uma possível previsão de estreia, não foram revelados.

Visual liberado junto do anuncio

Ilustrações feitas pelo autor da novel e do mangá

Por mais que parece apenas uma criança normal, o príncipe Lloyd na verdade é a reencarnação de um poderoso mago, que lembra de toda a sua vida passada e de seu grande desejo de estar sempre aprendendo magia.

Mesmo sendo o 7º filho dentro dessa família de nobres, Lloyd não se importa, já que tudo que quer é ficar mais poderoso. Entretanto, as limitações  de sua idade e as cobranças de seu futuro podem não deixar que essa tarefa seja tão simples.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.