Suzume no Tojimari – Filme se tornar melhor estreia em um dia do diretor de Kimi no Na wa!

O twitter “@eigarankingnews“ vazou recentemente que o novo filme de Makoto Shinkai, Suzume no Tojimari, conseguiu impressionantes 495 milhões de ienes no seu 1º dia de exibição, se tornando assim a estreia de maior sucesso do diretor.

Os dados oficiais devem sair durante a semana, quando a Oricon liberar a bilheteria de estreia do filme (os 3º primeiros dias), mas não é difícil de imaginar que a obra irá repetir o feito de seus dois antecessores e se consagrar como uma das maiores estreias do Japão.

A história acompanha Suzume, uma jovem de 17 anos que descobre uma misteriosa porta com ajuda de seu amigo. Depois de ser aberta, a porta se multiplica para diferentes regiões do Japão, trazendo junto diversos desastres naturais.

Agora cabe a Suzume viajar pelo país para fechar cada uma das portas e impedir que um desastre maior aconteça com o mundo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.