Spy x Family – Sucesso de audiência do anime continua surpreendendo canal de TV

Em um recente pronunciamento, o presidente da TV Tokyo revelou que os números de audiência de Spy x Family continuam a surpreender.

A obra manteve uma excelente média de audiência para o horário em que foi exibido (sábado de madrugada), ficando na casa dos 1,8%, mas o que mais impressionou foram os dados de time-shifting (programas gravados).

Se somados, a audiência esperada para a obra seria de 5,6% (6% na estreia do dia 1º de outubro), o que fez com que a obra se tornasse a maior audiência em time-shifting dentre os canais de TV desde julho desse ano.

Devido a esses números impressionantes, o presidente da TV Tokyo se questionou sobre ter sido uma decisão sábia dar essa faixa ruim de horário para o anime, e ressaltou que talvez seja a hora de fazer um estudo mais amplo nas grandes mudanças em como o público vem assistindo  programas de TV.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.